Show do Kibe (1ª Temporada)

2015

Show do Kibe (1ª Temporada)

Show do Kibe é um programa de televisão brasileiro produzido pela Contente e exibido pelo canal de televisão por assinatura TBS Brasil desde 12 de abril de 2015. É apresentado pelo humorista Antonio Tabet, criador e idealizador do site de comédia Kibe Loco e um dos fundadores do Porta dos Fundos.

O programa define-se como uma desconstrução dos formatos de talk show, no qual Antonio Tabet tem uma conversa informal com o convidado antes de se iniciar a sua gravação e Daniel Furlan desempenha um papel de diretor que dá ordens malucas. Porém, sem o entrevistado saber, a conversa é gravada e se torna entrevista definitiva do programa. Dessa forma, a intenção do programa é que os convidados falem o que não diriam em uma entrevista convencional. O truque só é revelado ao convidado após feita a gravação que para ele iria ao ar.

12 de Abril de 2015

Elenco de Show do Kibe (1ª Temporada)