Acompanhe a jornada do Insone (Matthew Olivo, da banda "Repulsion") - onde noites maldormidas vão cobrando seu preço. O Professor Lucius Phibes (Trent Haaga) apresenta no Teatro do Macabro uma noite cheia de filmes eletrizantes, enquanto o insone aos poucos descobre que a estreita linha entre a fantasia e a realidade está aos poucos desaparecendo. Cinco diretores trazem uma antologia de cinco contos incomparáveis:

The Exterminator - Em um futuro distópico, um CEO (Chuck Williams), encarregado de eliminar a população de "indesejáveis", se encontra do outro lado da cerca.
Dead Letters - O arrasado escritor Ashley Freeman (Dan Lookabill) sempre teve dificuldade para abandonar o passado. A morte de sua esposa foi particularmente difícil. Qual a melhor maneira de reviver as suas memórias senão reescrevê-las?
The Range - A vida no velho oeste nunca mais será a mesma, depois que o coronel Thadeus Caine (Bret Culpepper) e Skillet Bob (David C. Hayes) encontram o que um filme de faroeste de baixo orçamento necessita - zumbis? Isso é apenas o começo.
Night Scream - Adolescentes se divertindo em uma cabana isolada, uma batida na porta no meio da noite, uma donzela em apuros ... isso vai acabar bem.
Turnout - MJ (Emilee Wilson) adora bancar o cupido, e não há lugar melhor para os amantes da natureza firmarem um compromisso do que uma trilha na mata. Um piquenique, um anel ... um machado?

25 de Janeiro de 2008

Elenco de Slices