Snuff Bottle Connection

1977

Shen tui tie shan gong

Os russos estão convivendo com os manchus traidores, que planejam virar um mapa dos pontos estratégicos russos poderiam usar para invadir territórios chineses. Assim, com a esperança de que ele pode farejar a sua panela e os traidores (e não ser morto como seu primeiro espião), o governo envia Chow Tien (John Lui) para investigar e espionar a visita general russo, Tolstoi (Roy Horan ) e seus lacaios. Desde Tolstoy é um especialista pistola, Tien recebe o seu irmão Ko (Yip Fei Yang), que é um especialista punhal, e sua tag along kid (Wong Yat Lung) para ajudar assessor dele. Logo, o enredo revela um magistrado traidor e figura-chave por trás de tudo (Hwang Jang Lee), mas o método pelo qual o Manchu de identificar-se com os russos, uma garrafa de rapé raro, é roubado por Tien e seus asseclas. Mas, Tein e tripulação estão no meio dos inimigos e deve lutar contra seu caminho sozinho, em uma tentativa desesperada de salvar a China e trazer os traidores para baixo.

15 de Setembro de 1977

Elenco de Snuff Bottle Connection