3. > Snuff Bottle Connection

Título Shen tui tie shan gong (Original)
Ano produção 1977
15 de Setembro de 1977 ( Mundial )

Os russos estão convivendo com os manchus traidores, que planejam virar um mapa dos pontos estratégicos russos poderiam usar para invadir territórios chineses. Assim, com a esperança de que ele pode farejar a sua panela e os traidores (e não ser morto como seu primeiro espião), o governo envia Chow Tien (John Lui) para investigar e espionar a visita general russo, Tolstoi (Roy Horan ) e seus lacaios. Desde Tolstoy é um especialista pistola, Tien recebe o seu irmão Ko (Yip Fei Yang), que é um especialista punhal, e sua tag along kid (Wong Yat Lung) para ajudar assessor dele. Logo, o enredo revela um magistrado traidor e figura-chave por trás de tudo (Hwang Jang Lee), mas o método pelo qual o Manchu de identificar-se com os russos, uma garrafa de rapé raro, é roubado por Tien e seus asseclas. Mas, Tein e tripulação estão no meio dos inimigos e deve lutar contra seu caminho sozinho, em uma tentativa desesperada de salvar a China e trazer os traidores para baixo.