Você está em

1987

After the Promise

• Uma Questão de Honra - Brasil
L - Livre para todos os públicos 90 minutos

Uma dramática história verdadeira, produzida pela vencedora do prêmio Academy Award, Tamara Asseiev ("Norma Rae") Elmer Jackson (Mark Hermon) é um trabalhador sem instruções que precisa cuidar de seus quatro filhos depois da morte prematura da sua esposa. Quando uma insensível assistente social interpreta mal a simplicidade de Elmer, faz o Estado intervir e levar seus filhos para instituições de adoção. Elmer perde a custódia de seus próprios filhos! Desesperado, ele luta contra tudo e todos, ele os procura nos orfanatos, hospitais, em todos os lugares.

11 de Agosto de 1988

Elenco de Só Resta a Esperança