L - Livre para todos os públicos

Arthur é um jovem e talentoso diretor, mas com um problema: seu projeto de vida é um filme de ficção científica complexo demais para se fazer. Muito narcisista, ele acredita que esse projeto é muito importante para uma humanidade saturada de distopias. Já Míriam é uma adorável produtora repleta de garra para viabilizar os planos de Arthur, seu amigo e parceiro. É um bromance. Uma comédia romântica? Não! Eles são apenas amigos. A trama paralela do filme é a história da ficção científica idealizada por Arthur, com seu protagonista Platane (Claudio Heinrich) – a definição de um homem evoluído daqui a 1000 anos. Um ser superior. Nesse futuro, ninguém precisa comer, ninguém tem depressão e os mundos virtual e físico estão totalmente misturados. Mas nem tudo é perfeito, porque um complô ameaça o protagonista e seus amigos, numa trama cheia de ação e suspense.

2023