3. > Soundtrack #2

Título 사운드트랙#2 (Original)
Ano produção 2023
6 de Dezembro de 2023 ( Mundial )

Ji Soo Ho e Do Hyun Seo, que namoraram por seis anos, se reencontram como uma jovem CEO rica e instrutora de piano que desistiu de seus sonhos. Apesar do reencontro constrangedor, os dois iniciam aulas de piano para seus respectivos propósitos. Enquanto isso, o talentoso músico Kei aceita a oferta de Soo Ho para trabalhar em um projeto colaborativo e convida Hyun Seo como colega colaborador.

Irritado com essa nova parceria, Soo Ho propõe que eles fiquem e trabalhem na casa dele, o que causa uma tensão sutil entre os três. Soo Ho fica confuso ao saber por que Hyun Seo o deixou. Hyun Seo se preocupa com a saúde de Soo Ho, enquanto Kei não esconde seus sentimentos por Hyun Seo. Soo Ho e Hyun Seo embarcam em uma jornada romântica cheia de reviravoltas. A história se repetirá?

Emissora: Disney+ • Episódios: 6 • Duração: 45 min.