Spider's web

Spider's web

• Agatha Christie: Das spinnennetz - Alemanha
  • Паутина - Rússia
  • Spindelnätet - Suécia

Clarissa Hailsham-Brown, esposa de um diplomata do Ministério das Relações Exteriores, Henry Hailsham-Brown, sonha acordada. - 'Supondo que eu desça uma manhã e encontre um cadáver na biblioteca, o que devo fazer?' ela pensa. Clarissa tem a chance de descobrir quando descobre um corpo na sala de estar de sua casa, em Kent. Desesperada para se desfazer do corpo antes de o marido chegar em casa com um importante político estrangeiro, Clarissa convence seus três convidados a se tornarem acessórios e cúmplices. Parece que o homem assassinado não era desconhecido para certos membros da festa na casa, e a busca começa pelo assassino e o motivo, ao mesmo tempo em que tenta convencer um inspetor de polícia de que não houve nenhum assassinato.

26 de Dezembro de 1982

Elenco de Spider's web