Still Tomorrow

2016

摇摇晃晃的人间

Quando um de seus poemas é compartilhado mais de um milhão de vezes nas mídias sociais, Yu descobre que é famosa. O contraste com a vida anterior não poderia ser maior. Ela sempre viveu e trabalhou na fazenda simples de seus pais, além de ter paralisia cerebral. Há vinte anos, foi providenciado que Yu se casasse com um trabalhador que não tinha sentimentos por ela.
Mas a independência através de sua poesia, de repente, lhe faz pensar que é capaz de um futuro diferente. Neste retrato franco e íntimo, Yu está dolorosamente consciente de que, para uma mulher incapacitada, a vida nunca será fácil. Por mais pragmática que ela fale sobre isso e, por mais eloquente que escreva sobre isso, ela ainda luta para escapar de suas algemas físicas e emocionais.
Vencedor do prêmio de 'Longa-metragem Documental' (Festival Internacional de Documentários de Amsterdã).

22 de Novembro de 2016

Elenco de Still Tomorrow