Straight from the Heart

1994

Straight from the Heart

O documentário explorou as relações entre pais heterossexuais e seus filhos gays. O filme inclui entrevistas emocionantes com um casal heterossexual que não aprovava a homossexualidade e rejeitou seu filho gay, que morreu de AIDS pouco depois. Os pais falam sobre seus filhos gays e lésbicas e como eles aceitaram seu estilo de vida. Apresenta histórias simples sobre pessoas reais: um chefe de polícia que fala sobre como está orgulhoso de sua filha lésbica, um casal mórmon cujo filho é considerado o primeiro homem gay em Idaho a morrer de AIDS, e um homem negro mulher e suas duas filhas lésbicas que foram acusadas de "pegar" seu lesbianismo de pessoas brancas. Este filme mostra que o preconceito contra gays e lésbicas é uma forma de intolerância inseparável de outras manifestações de preconceito, particularmente o racismo.

1994

Elenco de Straight from the Heart