Sueño de Amor

2016

Sueño de Amor

Esperanza (Betty Monroe) e Ricardo (Cristián de la Fuente) tem em comum o grande desejo de voltar a se encontrarem vinte anos depois de terem vivido juntos a intensidade do primeiro amor. Mas antes de poder estar juntos, terão que descobrir o segredo que os separou.
Esperanza é professora em duas escolas: no exclusivo Instituto Palacios e no Colegio Vasconcelos. Todos os dias luta por seus filhos, seus alunos e pelo sonho de construir uma escola.
Ricardo se foi do México perseguindo o sonho americano, mas no caminho encontrou grandes obstáculos. E ainda que não estava em seus planos, ele se converteu em agente da Interpol. Ele também se tornou pai de dois filhos: Rodrigo (Mauricio Ramirez) e Selena (Isabella Tena), a quem os adora; ainda que a vida com Tracy (Sabine Moussier), sua esposa, se tornou um pesadelo.

22 de Fevereiro de 2016

Elenco de Sueño de Amor