Suhaag

1979

Suhaag

Vikram prosperou numa vida de crime e vive um estilo de vida auto-indulgente hedonista. Quando Durga a sua esposa dá à luz gêmeos, ele não só repudia as crianças, mas descarta a esposa de forma pública. Um dos gêmeos é roubado por um rival de Vikram e é vendido a um fornecedor de álcool . Kishan, o outro gêmeo é criado por Durga para ser um responsável da lei. Amit vive uma vida cometendo pequenos crimes. A trama complica-se quando os gêmeos apaixonam-se por duas irmãs. Uma das irmãs é uma tawaif uma dançarina que entretém os homens. Suhaag, é uma história de ação onde o submundo, a lei, a justiça e a sociedade se unem numa história convincente de intriga, de engano, lealdade e integridade. Os valores sociais do tempo amor e sacrifício por um irmão, pai e amigo estão tematicamente misturados na história. Será que os gêmeos vão se encontrar? Como vai Vikram Singh reagir quando ele encontrar-se em lados opostos da lei com os seus filhos gêmeos? Durga irá honrar Suhaag (sagrado convênio do casamento) depois de todos esses anos?

1979