Suraj

1966

Suraj

Quando bebês, o Príncipe Pratap e a Princesa Anuradha foram prometidos em casamento um ao outro. Um criado que foi injustiçado pelo Rei sequestra o Príncipe e, anos depois, devolve seu próprio filho ao Rei e à Rainha para que ele seja o herdeiro do trono. Ele cria o verdadeiro Príncipe para ser um ladrão, dando-lhe o nome de Suraj.

Quando cresce, a Princesa Anuradha decide que não irá se casar sem conhecer o caráter de seu futuro marido. Assim, ela vai ao reino de Pratap Nagar trocando de lugar com sua criada. A Princesa se decepciona com o Príncipe Pratap, que é mau-caráter, mas se encanta pelo ladrão Suraj. Quando o pai da Princesa chega a Pratap Nagar e descobre que a filha está se passando por criada, faz de tudo para casá-la com o Príncipe Pratap...mas Suraj não está disposto a permitir isto.

25 de Março de 1966

Elenco de Suraj