TAKE FIVE ~Oretachi wa Ai wo Nusumeru ka~

2013

TAKE FIVE ~俺たちは愛を盗めるか~

Até há 20 anos, juntamente com seu pai e três outras pessoas, Homura Masayoshi fazia parte do lendário grupo de ladrões que se chamavam 「TAKE FIVE」. Este grupo roubava dos ricos que haviam adquirido sua riqueza através de meios imorais. Devido a um incidente, Masayoshi decidiu aposentar-se do grupo, e estabeleceu-se em sua vida como um professor de psicologia de uma universidade respeitável. Um dia, ele é executado em uma mulher sem-teto misterioso, que lhe passa uma imagem de uma pintura de Leonardo da Vinci, que o leva a voltar a entrar no mundo do roubo e ressuscitar 「TAKE FIVE」.
Sasahara Rui juntou-se à Divisão de Roubo os passos de seu pai, que havia morrido em um acidente envolvendo um assalto assalto. Ela emociona derrubar 「TAKE FIVE」 e impedi-los de roubar novamente.
Qual foi a verdadeira razão para a dissolução da 「TAKE FIVE」 20 anos atrás? Quem é a mulher sem-teto misterioso e qual é o significado da imagem Da Vinci tinha dado a Masayoshi? Como o pai de Rui realmente morreu.

Emissora: TBS • Episódios: 10 • Duração: 54min.

19 de Abril de 2013

Elenco de TAKE FIVE ~Oretachi wa Ai wo Nusumeru ka~