Tapas e Beijos (1ª Temporada)

2011

Tapas e Beijos (1ª Temporada)

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 1799 votos
Sua avaliação:
salvando
1080 minutos

Fátima e Sueli são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e vende artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.
Sueli foi casada com Jurandir, um típico malandro que evita ter trabalho em sua vida. O casamento durou dois meses, mas a relação não deu certo e os dois acabaram se separando. Jurandir ficou sumido por alguns anos, mas agora está de volta para atormentar a vida sentimental da ex-mulher, que conta com Santo Antônio em pessoa como conselheiro sentimental.
Fátima precisa administrar um relacionamento com um homem casado, o sedutor Armane. Dono de uma pequena importadora no bairro de Copacabana, ele se dedica a ela em horário comercial, já que à noite e aos fins de semana precisa dar atenção para a família. O malandro promete que assim que os filhos crescerem se separa da esposa e casa com Fátima.
Vizinho ao Dijalma Noivas e à importadora de Armane fica o restaurante de Chalita, o Rei do Beirute. O libanês é um viúvo de meia idade que quer se casar de qualquer forma. Falando em casamento, Djalma e Flavinha parecem formar o único casal estável da história. Apaixonados, os dois vivem um relacionamento um pouco confuso por conta da diferença de idade entre eles. Além de ser casada com o dono da Djalma Noivas, Flavia é a gerente da loja e não dá mole para Fátima e Sueli..

Estreia Brasil:
5 de Abril de 2011
Outras datas

Elenco

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD

Fotos

  • Nenhuma foto cadastrada.