2. > TV
  3. > The Adventure of the Black Baronet by Suspense

Título The Adventure of the Black Baronet by Suspense (Original)
Ano produção 1953
26 de Maio de 1953 ( Mundial )

Sherlock Holmes e o Dr. Watson são chamados para resolver o caso do Coronel Jocelyn Dalcy, que foi encontrado morto a facadas enquanto visitava a casa de Sir Reginald Lavington.

Curta-metragem 31º produzido e exibido pela CBS p/ a 5ª temporada de “Suspense” (1949-1954), série de antologia da tv norte-americana onde as histórias de pessoas que estavam em situações perigosas e ameaçadoras, foram apresentadas ao vivo. A série foi adaptada de programa de rádio de mesmo nome, que foi transmitido de 1942 a 1962 e o curta é uma adaptação do mistério de assassinato c/ Sherlock Holmes, escrito por John Dickson Carr e Adrian Conan Doyle (filho de Sir Arthur Conan Doyle), publicado na Collier's em 1953 e ilustrado por Robert Fawcett.

Fonte: IMDB