The Barber of Little Rock

2023

The Barber of Little Rock

Explora a crescente disparidade de riqueza racial na América através da história de Arlo Washington, um barbeiro local cuja abordagem visionária para uma economia justa pode ser encontrada na missão do People Trust, o banco comunitário sem fins lucrativos que ele fundou. Experimentando em primeira mão os efeitos da pobreza geracional e do racismo estrutural, Arlo compreende a sua cidade natal, Little Rock, Arkansas, e a profunda desconfiança em relação às instituições financeiras que historicamente excluíram a sua comunidade da estabilidade financeira e da mobilidade econômica. Operando como o único banco num raio de 16 quilómetros, o People Trust de Arlo promove o progresso económico para residentes desfavorecidos e com poucos serviços bancários, proporcionando um farol econômico de esperança que poderá remodelar o futuro do sistema bancário.

21 de Julho de 2023

Elenco de The Barber of Little Rock