The Book Group

2002

The Book Group

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

The Book Group é uma comédia britânica que foi transmitida no Channel 4 entre 2002 e 2003, e durou duas temporadas. Foi escrito e dirigido pela americana Annie Griffin.
A série gira em torno da vida da americana Clare Pettengill (Anne Dudek), que, no início da série, havia chegado recentemente a Glasgow, na Escócia. Ela cria um clube do livro para tentar encontrar amigos com interesses semelhantes. Aqueles com quem ela encontra não são o que ela esperava; seu novo grupo é formado por uma estudante de pós-graduação egoísta e viciado em drogas (e subsequentemente seu irmão neurótico e sempre preocupante), um homem desamparado que pretende ser escritor, três esposas de jogadores descontentes e um retardatário que esconde sua homossexualidade com uma obsessão pelo futebol. Todos os membros são reunidos não tanto pelos livros que lêem (se é que lêem o livro), mas por seus próprios anseios por companheirismo e suas ambições de melhorar suas vidas.

12 de Abril de 2002

Elenco de The Book Group