The Dark Place

2014

The Dark Place

A muito tempo afastado de sua mãe viúva, Keegan Dark é abençoado com a habilidade de recordar a sua vida em detalhes videográficos. E amaldiçoado por isso também - ele é incapaz de esquecer qualquer uma das numerosas tragédias de sua vida. Ele retorna, com namorado a tiracolo, para a propriedade vinícola de sua família para finalmente fazer as pazes, e fica chocado ao descobrir que sua mãe se casou novamente. De repente, ele tem um padrasto e um meio-irmão, ambos muito mais perfeitos do que ele jamais poderia esperar ser.
Em meio a uma série de misteriosos e sinistros acontecimentos, Keegan é forçado a desvendar uma conspiração que tenta enquadra-lo por assassinato, ameaça a sua herança, e põe em perigo a vida de toda sua família e de subsistência.

2014

Elenco de The Dark Place