3. > The Great (3ª Temporada)

Título The Great (Season 3) (Original)
Ano produção 2023
12 de Julho de 2023 ( Brasil )

"The Great" acompanha o desenrolar da história de Catarina, a Grande, enquanto ela enfrenta novos desafios e tramas no ambiente político da Rússia Imperial. Após estabelecer seu poder e consolidar seu casamento com o imperador Pedro III, Catarina se vê lutando para manter seu status e influência enquanto enfrenta inimigos internos e externos. Com o país à beira de uma guerra iminente, ela precisa usar todas as suas habilidades políticas e diplomáticas para preservar o império que tanto deseja transformar. Ao mesmo tempo, seu relacionamento com Pedro enfrenta novas tensões e complicações, colocando em risco não apenas seu poder, mas também sua felicidade pessoal. A terceira temporada de "The Great" é uma jornada emocionante e intrigante, repleta de traições, jogos de poder e decisões difíceis que moldarão o destino de Catarina e da Rússia."