The Hammer

2023

The Hammer

• Reba McEntire's The Hammer - Estados Unidos da América

Kim Wheeler (Reba McEntire) é uma advogada franca e bombástica que é nomeada juíza do 5º distrito de Nevada e é uma das poucas juízas itinerantes que restam na América. Depois que o juiz reinante falece em circunstâncias suspeitas, Kim se vê cobrindo um circuito que se estende entre Las Vegas e Reno - uma área acidentada e muitas vezes desolada onde tudo e qualquer coisa pode acontecer. Com o martelo na mão, ela estabelece a lei com um tipo de justiça sensata, que rapidamente lhe rendeu o apelido de “O Martelo”. À medida que a investigação da morte do ex-juiz esquenta, a irmã de Kim, Kris (Melissa Peterman), que administra o bordel local, de repente se torna a principal suspeita, e Kim deve trabalhar ainda mais para garantir que a justiça apropriada seja feita.

7 de Janeiro de 2023

Elenco de The Hammer