The Kung Fu Master Wong Fei Hung

2008

The Kung Fu Master Wong Fei Hung

• 仁者 黃飛鴻 - Hong Kong
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Dicky Cheung interpreta Wong Fei Hung, o lendário lutador marcial, e ele tem 3 alunos; Leung Foon (Zheng Xiao Dong), Porky Wing (Lam Chi Chung) e Bucktooth So (Ben Cheung). Fei Hung é enviado por seu pai, Wong Kei Ying, para montar uma filial de Po Chi Lam em Hong Kong. Antes de partir, seus pais fizeram um acordo com os pais de Chi Wah (Alice Chan) para se casar com os dois. Devido a um mal-entendido, Chi Wah se recusa a se casar e foge para Hong Kong. Devido à reviravolta do destino, Fei Hung e Chi Wah se reencontram em Hong Kong. Enquanto isso, Fei Hung faz amizade com uma garota japonesa de fala mansa, Ching Heung. Ching Heung gosta muito de Fei Hung, e Fei Hung também tem sentimentos por ela, mas não pôde aceitá-la devido à promessa de casamento. Annie Man interpreta Little Sparrow, uma garota espirituosa que ganha a vida ao escolher pochetes.

A vida romântica do mestre Wong Fei Hong ocupa o centro do palco neste último drama da TV do diretor Wong Jing sobre a lenda das artes marciais chinesas. Quando a noiva de Wong, por engano, fugiu para Hong Kong com seu discípulo, ela passa por sérios problemas depois de tropeçar em um caso de assassinato. Agora cabe a Wong resgatá-la do assassino que é inflexível em silenciá-la para sempre.

1 de Janeiro de 2008

Elenco de The Kung Fu Master Wong Fei Hung