The Kylie Show

2007

The Kylie Show

The Kylie Show é um especial de televisão por Kylie Minogue, que foi ao ar na ITV, em 10 de novembro de 2007 e foi gravado em estúdios de Londres. O documentário comemorou seus 20 anos na música pop e atuou como promoção para o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, X.

O programa contou com a Royal Philharmonic Orchestra, bem como o Crazy Horse Girls como dançarinos seu apoio, vindo de Paris para realizar, especialmente para a gravação. O documentário também contou com esquetes memoráveis, em especial, aquela em que seu ex-namorado e ex-co-estrela Jason Donovan não a reconheceu, e outra onde ela tem uma briga com sua irmã, Dannii Minogue e acaba perfurando Simon Cowell na cara.

O programa também foi ao ar na Austrália Seven Network em 5 de Fevereiro de 2008 às 07:30.

12 de Novembro de 2007