The Legend Of Jinyan

2020

The Legend Of Jinyan

Uma doce história de amor entre a corajosa e gentil filha de um general e o jovem rei que está cercado por inimigos. Apesar de irritar a cabeça de seu encontro inicial, seu amor começa a crescer à medida que trabalham juntos pelo país e seu povo. Wen Su Jin entra no palácio para salvar outro, mas por engano provoca Xiao Yu, que é o rei da nação. Pensando que ela é uma empregada do palácio e suspeitando que ela possa ser uma espiã, o autoritário Xiao Yu não pode deixar de defender suas defesas quando ele começa a se apaixonar por ela. Xiao Yu e o relacionamento já tenso de seu irmão mais velho, Xiao Qi, pioram com uma garota. Enquanto isso, Wen Su Yu se casou no lugar de sua irmã mais nova. Que tipo de situações surgirão de suas complicadas relações?

2020

Elenco de The Legend Of Jinyan