The Miracle of Teddy Bear

2022

The Miracle of Teddy Bear

• Teddy Bear Miracle - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Taohu é um gigante urso de pelúcia branco e objeto de conforto de Nat há dez anos. No entanto, ele não é um ursinho de pelúcia comum, ele tem a capacidade de se comunicar com outros objetos e itens da casa. Um dia, sem o conhecimento de Nat, o ursinho foi milagrosamente transformado em um jovem, mas esse jovem não consegue se lembrar de nada sobre si mesmo. Taohu tentou encontrar seu próprio passado, mas tudo ficou complicado quando ele descobriu que seu passado estava ligado aos segredos sombrios da família de seu dono. Ele teve que se apressar porque seu tempo como humano está se esgotando e ele queria descobrir tanto os segredos de seu passado, mas também queria estar mais perto da pessoa que mais amava. Taohu será capaz de encontrar as respostas para suas perguntas e revelar todos os segredos que ele deseja conhecer? E haveria outro milagre que lhe permitiria realizar seu desejo?

27 de Março de 2022