3. > The Misogynists

Título The Misogynists (Original)
Ano produção 2018
2018 ( Mundial )
Duração

Comédia satírica sobre dois torcedores de Trump comemorando em um quarto de hotel na noite da eleição. Cameron (Dylan Baker), um homem de negócios irritado e solitário que se separou recentemente de sua esposa depois de 35 anos de casamento, agora, vivendo em um quarto de hotel, comemora a vitória de Trump com seu protegido Baxter (Jamie Block), que está tendo problemas conjugais. À medida que a noite avança, um conjunto de personagens se aventura dentro e fora da sala, desafiando as crenças dos outros, questionando o que significa ser americano. Alguns estão aterrorizados com a perspectiva de Trump, alguns emocionados e outros podem se importar menos. Só quando não pode haver mais testosterona no ambiente, entra uma dupla de prostitutas ousadas (Ivana Milicevic e Trieste Kelly Dunn), que têm uma crise existencial própria.