The Protector

2019

The Protector

Camille Logan está determinada a ser mais do que a herdeira mimada e a garota do papai que todo mundo vê. Depois de batalhar para ser independente e feliz, ela vê sua vida ameaçada devido a um dos negócios de seu pai. Camille não está preparada para os esforços que seu pai irá fazer para protegê-la, ou para o homem que ele contrata para fazer o trabalho. Jake Sharp reside em seu próprio inferno pessoal. Aceitar o trabalho de guarda-costas de Camille não é o tipo de distração de seus demônios que ele deveria assumir. Ele logo descobre que ela não é a mulher que parece ser. Ela é calorosa e compassiva e logo o dever dele é mais profundo do que um emprego bem remunerado. Ele precisa de absolvição, mas também passa a precisar de Camille. Entretanto, ele sabe que não pode ter os dois.

28 de Fevereiro de 2019

Elenco de The Protector