The Thunder

2019

The Thunder

• 破冰行动 - China
  • po bing xing dong - China

Uma história que gira em torno de um pai e filho que representam duas gerações de policiais enquanto arriscam suas vidas na guerra contra as drogas.
O traficante de drogas de Hong Kong, Liu Haoyu, faz uma parceria com Lin Yaodong (Wang Jinsong), de Guangdong, para construir uma fábrica subterrânea de medicamentos na província chinesa. Durante uma de suas missões, o policial antidrogas Li Fei (Johnny Huang) inadvertidamente descobre a verdade por trás da operação secreta. Apesar dos muitos obstáculos daqueles que estão no poder e trabalham nos bastidores para proteger o anel de drogas, ele e seu parceiro Song Yang iniciam uma investigação completa. Enquanto isso, o pai de Li Fei, Li Weimin (Wu Gang), também lidera uma operação como chefe antidrogas em um esforço para acabar com o sindicato criminoso.

7 de Maio de 2019

Elenco de The Thunder