3. > Theta States

Título Theta States (Original)
Ano produção 2017
13 de Janeiro de 2017 ( Mundial )
Duração

Danny sofre de insônia crônica. Ele vê uma publicidade da Audible Lucid Perceptions clínica do sono, dirigida pelo peculiar Dr. Zovnig, e marca uma consulta. O médico lhe dá um pequeno dispositivo de áudio que gera ondas de áudio alteradoras de frequências cerebrais com o propósito de o hipnotizar e chegar a um estado de sonhos. Com esse primeiro tratamento, Danny é curado e agora dorme melhor do que nunca dormiu em toda sua vida. Porém, ele começa a perceber que embora ele possa ser capaz de dormir sempre que precisar, poderia haver algo de errado. Pesadelos assombram seu sono, alucinações e apagões recorrentes enquanto ele está acordado. É tudo um efeito colateral do tratamento, ou existe alguma força maligna afetando todos os movimentos de Danny?