Tom Jones - Intimately Yours

2015

Tom Jones: Intimately Yours

Dono de uma voz de barítono única e poderosa, e de uma figura sexy e performática irresistível. O galês Tom Jones fez um enorme sucesso nas décadas de 60 e 70. Sua popularidade era tão grande que ele passou a cantar no circuito de Las Vegas com artistas do naipe de Elvis Presley. Nessa época, também ganhou um programa na TV americana que conquistou surpreendente audiência. Neste programa, Jones recebia grandes talentos e verdadeiros ícones da música pop, com quem dividia os vocais em canções que entraram para a história da música. Neste DVD, alguns dos melhores momentos do programa "Tom Jones", com as presenças de Tina Turner, Chaka Khan, Gladis Knight, Dusty Springfield e Stephanie Mills, entre outros. Uma verdadeira noite de gala e esplendor musical, para quem aprecia os poderosos vocais, as belas baladas e as dançantes músicas da época.

2015