3. > Touch (1ª Temporada)

Título Touch (Season 1) (Original)
Ano produção 2012
25 de Janeiro de 2012 ( Mundial )

A trama gira em torno de Martin Bohm (Sutherland), viúvo e pai solteiro que tem dificuldade em se conectar com Jake (David Mazouz), seu filho autista de 11 anos. Depois de diversas tentativas em mantê-lo em uma escola, Bohm recebe a visita de Clea (Gugu Mbatha-Raw), uma assistente social que chega para avaliar o bem-estar de Jake.

Tudo muda quando Bohm descobre que Jake tem a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. É aí que Bohm conhece Arthur (Danny Glover), um professor e especialista em crianças que possuem habilidades com números.