3. > Ultimate Homem-aranha Vs. Os Maiores Vilões

Título Ultimate Spiderman Vs The Greatest Villains of Marvel (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Prepare-se para o combate definitivo entre o bem e o mal quando o Homem-Aranha enfrenta os mais sinistros supervilões nesta coleção especial. Vivencie as emoções e a empolgação de seis épicas batalhas em “Ultimate Homem-Aranha Vs. Os Maiores Vilões Da Marvel”. A escola, por si só, já é um desafio suficientemente grande para a maioria dos adolescentes, mas a situação fica bem mais difícil para Peter Parker quando Dr. Doom, Loki, Doctor Octopus e Venom surgem procurando encrenca. As coisas ficam ainda mais surpreendentes quando um novo Homem-Aranha, vestindo um traje preto, chega para virar de cabeça para baixo o mundo do jovem lançador de teias. Junte-se ao Homem-Aranha e aos membros dos Poderosos Vingadores na batalha contra os maiores vilões da Marvel!