Um e Oitenta e Seis Avos

2019

Um e Oitenta e Seis Avos

L - Livre para todos os públicos

1/86 (Um Oitenta e Seis Avos) segue o dia-a-dia de Mulher (Talita Feuser), sufocada em sua monótona rotina – dorme, acorda, trabalha e, vez ou outra, ajuda sua mãe Amélia (Debora Duarte), abalada pela recente morte de sua cadela, com tarefas cotidianas. Um estranho diagnóstico faz com que Mulher confronte a própria passividade: seus órgãos estão sumindo. O interesse médico no assunto assusta a paciente, que foge de qualquer tipo de tratamento. A revelação, porém, coincide com a chegada de uma misteriosa nova Vizinha (Luiza Lamoglia) ao prédio de Mulher. As duas abrem mão do marasmo, cultivando uma curiosidade mútua e uma eventual intimidade; um reconhecimento. Mulher encontra-se dividida entre sua mãe e a nova moradora

12 de Outubro de 2021

Elenco de Um e Oitenta e Seis Avos