Urbance

2014

Urbance

Em um futuro não muito distante, um vírus chamado E1 mata através do sexo. Para evitar tragédias em massa, homens e mulheres são separados em lados distintos das cidades. No entanto, a locais onde jovens se reúnem e se misturam e o risco de “acidentes sexuais” aumentam exponencialmente Para evitar que isso aconteça, existem os Mediadores, agentes especiais, aparentemente não humanos criados para evitar qualquer contato sexual que possa alastrar o vírus. E é nesse cenário maluco onde se encontram os dois personagens centrais da trama, Kenzell e Leysa, ambos dispostos a lutar contra o sistema e viver, literalmente, um perigoso romance.

Aparentemente a série estava em campanha de financiamento coletivo, mas não foi para frente. Existe uma versão de 7 minutos no Canal Dust (Youtube) com corte pensado para curta-metragem.

2014

Elenco de Urbance