Um dos pontos mais altos no final é quando começa a tocar Brothers in Arms, do Dire Straits. Uma canção que reflete sobre os horrores da guerra e a fraternidade entre os soldados. Muito bem encaixada na narrativa de Stan e Philip. Eu amo o diálogo final entre Claudia e Elizabeth.
Que lindo esse episódio 3. Me lembrei do episódio San Junipero, de Black Mirror. Finalmente a história de um casal homossexual é tratada com dignidade.
Roteiro 100% chupado das tramas policiais dos filmes norte-americanos dos anos 90. Camila Morgado e Eduardo Moscovis salvam a série do completo fiasco. Acho que essa série vai ter o mesmo efeito do 'Tropa de Elite' na sociedade brasileira. Esse discurso nas entrelinhas de "a justiça é corrupta e a maçã saudável da PM deve fazer justiça com as próprias mãos" é um prato cheio para o crescimento das milícias.
Terminei de assistir "Os Últimos Czars" nauseada com tanta desonestidade histórica. Deixo aqui a dica desse clássico russo de Serguei Eisenstein. O Encouraçado Potemkin dialoga com os eventos ocorridos antes da Revolução Russa, entre eles o Domingo Sangrento, episódio em que a guarda do "inocente" (segundo a série) Czar Nicolau II massacrou a população que implorava por melhores condições de vida, reforma agrária e fim da censura.
A série se torna interessante quando é centrada na ânsia de Floki em manter as tradições nórdicas no momento em que Ragnar desbrava os mares e incorpora aos poucos o cristianismo e o seu deus monoteísta. É um confronto entre diferentes culturas que existe até os nossos dias. Na Noruega, por exemplo, a entrada violenta do cristianismo não foi bem aceita pela sociedade, pois eles já possuíam as suas próprias crenças e regras sociais estabelecidas.
Adorei o episódio piloto. Não sei por qual motivo as pessoas já estão se antecipando em qualificar a série medianamente. Vamos aguardar os próximos episódios.
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Um dos pontos mais altos no final é quando começa a tocar Brothers in Arms, do Dire Straits. Uma canção que reflete sobre os horrores da guerra e a fraternidade entre os soldados. Muito bem encaixada na narrativa de Stan e Philip. Eu amo o diálogo final entre Claudia e Elizabeth.
The Americans (5ª Temporada)
4.1 39Pode pular da quarta para a sexta temporada que não fará nenhuma diferença.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraOs Outros e Cangaço Novo são séries brasileiras espetaculares. Amei demais.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraNinguém aguenta mais a saga do macho branco... zzzZZzzzzZZ
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Gente, cadê o 7º episódio?
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraQue lindo esse episódio 3. Me lembrei do episódio San Junipero, de Black Mirror. Finalmente a história de um casal homossexual é tratada com dignidade.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraEu tô viciada nessa série!! Domingo, chega logo!!!!
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraFazendeiro é F0da!
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Sou professora e detesto essa personagem da Débora Bloch. Não abandonei a série por conta das histórias dos alunos, sobretudo da Linn da Quebrada.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Chata...
Jazz
4.8 19Perfeito!! Assisti tudo em dois dias. Estou completamente apaixonada.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403A melhor <3
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraRoteiro 100% chupado das tramas policiais dos filmes norte-americanos dos anos 90. Camila Morgado e Eduardo Moscovis salvam a série do completo fiasco. Acho que essa série vai ter o mesmo efeito do 'Tropa de Elite' na sociedade brasileira. Esse discurso nas entrelinhas de "a justiça é corrupta e a maçã saudável da PM deve fazer justiça com as próprias mãos" é um prato cheio para o crescimento das milícias.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Três estrelas pela excelente estética e trilha sonora.
Os Últimos Czares
4.0 99Terminei de assistir "Os Últimos Czars" nauseada com tanta desonestidade histórica. Deixo aqui a dica desse clássico russo de Serguei Eisenstein. O Encouraçado Potemkin dialoga com os eventos ocorridos antes da Revolução Russa, entre eles o Domingo Sangrento, episódio em que a guarda do "inocente" (segundo a série) Czar Nicolau II massacrou a população que implorava por melhores condições de vida, reforma agrária e fim da censura.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraMaria do Bairro
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraAssisti toda em 1 dia.
Rita (1ª Temporada)
4.1 59 Assista AgoraEstou apaixonada por essa série <3
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraNão tem um botão "odiei"?
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraCadê o segundo episódio?
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Que temporada foi essa? Uma grande obra prima das séries!! <3
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraA série se torna interessante quando é centrada na ânsia de Floki em manter as tradições nórdicas no momento em que Ragnar desbrava os mares e incorpora aos poucos o cristianismo e o seu deus monoteísta. É um confronto entre diferentes culturas que existe até os nossos dias. Na Noruega, por exemplo, a entrada violenta do cristianismo não foi bem aceita pela sociedade, pois eles já possuíam as suas próprias crenças e regras sociais estabelecidas.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Faltam dois episódios para acabar e estou completamente farta dessa besteira.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraAdorei o episódio piloto. Não sei por qual motivo as pessoas já estão se antecipando em qualificar a série medianamente. Vamos aguardar os próximos episódios.