Uma proposta diferente e que me pegou! Amei o dilema da menina que não quer casar e só quer ser ela mesma! Tem humor na dose certa, trilha sonora legal, cenários diferentes e nenhum tipo de herói, só gente de verdade mesmo! Gostei muito!
Fazia muito tempo que queria ver este filme! Ótimas atuações, elenco e roteiro! A tensão é tão grande que você fica realmente nervoso assistindo o filme! Ainda tô impressionada como o James Caan consegue ficar até vermelho na hora da dor!
Pra quem já viu o filme dos anos 90 esta versão fica bem rasa, mas vale como musical, as músicas e as coreografias são boas e não ficaram over como em muitos musicais que vi recentemente!
Diferente do lugar comum de Natal, gostei das histórias cruzadas mas os personagens principais não tinham química alguma e sua ligação repentina ficou um pouco mal explicada também!
Eu não tenho um grande conhecimento sobre esta obra do Shakespeare, mas gostei bastante desta versão, acho que sai um pouco do lugar comum, mas sem aquela modernidade forçada como Maria Antonieta por exemplo! Fotografia linda, atuações na medida e cenários bem construídos também.
Gostei bastante! Tem uma fotografia bonita e uma sensibilidade tocante! A personagem principal é um pouco ingênua demais em alguns momentos, mas nada que comprometa muito o resultado final! Gostei também de ver um pouco sobre o outro lado da história de Wallis e Edward que sempre são retratados como grandes vilões, sei que não eram uns cristaizinhos mas também não acredito que eram intragáveis como a realeza pinta!
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraGostei da temática diferente, mas achei que o filme tenta fazer comédia e drama ao mesmo tempo e se perde um pouco!
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraEu gosto muito de stop motion! Achei o filme bem poético e lindo!
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraPensei que era um suspense misturada com realismo mágico mas no fim era sobre uma empregada com raiva e só!
Um Presente da Tiffany
3.1 49Um dos melhores filmes de Natal que vi esta temporada! Não gostei tanto da atuação do Kendrick, mas a Zoey Deutch sempre me compra!
Crush à Altura 2
2.4 49Infinitamente inferior ao primeiro, deviam ter parado nele!
Catarina, A Menina Chamada Passarinha
3.3 30 Assista AgoraUma proposta diferente e que me pegou! Amei o dilema da menina que não quer casar e só quer ser ela mesma! Tem humor na dose certa, trilha sonora legal, cenários diferentes e nenhum tipo de herói, só gente de verdade mesmo! Gostei muito!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFazia muito tempo que queria ver este filme! Ótimas atuações, elenco e roteiro! A tensão é tão grande que você fica realmente nervoso assistindo o filme! Ainda tô impressionada como o James Caan consegue ficar até vermelho na hora da dor!
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraPra quem já viu o filme dos anos 90 esta versão fica bem rasa, mas vale como musical, as músicas e as coreografias são boas e não ficaram over como em muitos musicais que vi recentemente!
Como Seria se...?
3.4 182 Assista AgoraGostei desta proposta do "se"! O filme é bem fofo e mostra que independente de nossos escolhas nem todos os caminhos são perfeitos!
Encomenda Para o Natal
2.8 20 Assista AgoraDiferente do lugar comum de Natal, gostei das histórias cruzadas mas os personagens principais não tinham química alguma e sua ligação repentina ficou um pouco mal explicada também!
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraFofíssimo! Emma Roberts sempre me compra!
Um Natal Quase Perfeito
3.2 22 Assista AgoraOs barracos de natal em família sempre serão os melhores!
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraAs melhores pessoas do filme são a Riley e o amigo da Abby! Harper é insuportável, Abby deveria correr bem depressa!
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraO roteiro não me convenceu muito mas é bonitinho!
De Ilusão Também Se Vive
3.9 91 Assista AgoraSempre tive vontade de ver o original deste filme e gostei muito das atuações e do tom de comédia.
Natal em Evergreen
3.2 14 Assista AgoraAchei bem bonitinho! Tem uma vibe Virgin River,que eu gosto muito: sentimento de comunidade e cenários lindos! Quero ver os outros da coleção!
Terra do Natal
2.7 12 Assista AgoraCenários lindos, mas faltou química no casal principal!
A Bota de Natal
2.6 11 Assista AgoraBem fraquinho!
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Filminho de natal pra não pensar muito e apreciar as paisagens!
Como Agarrar um Marido
3.0 35 Assista AgoraAquela coisa confortável dos anos 90! Ri muito em algumas parte mas o roteiro é bem previsivel!
Ofélia
3.3 65 Assista AgoraEu não tenho um grande conhecimento sobre esta obra do Shakespeare, mas gostei bastante desta versão, acho que sai um pouco do lugar comum, mas sem aquela modernidade forçada como Maria Antonieta por exemplo! Fotografia linda, atuações na medida e cenários bem construídos também.
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraGostei bastante! Tem uma fotografia bonita e uma sensibilidade tocante! A personagem principal é um pouco ingênua demais em alguns momentos, mas nada que comprometa muito o resultado final! Gostei também de ver um pouco sobre o outro lado da história de Wallis e Edward que sempre são retratados como grandes vilões, sei que não eram uns cristaizinhos mas também não acredito que eram intragáveis como a realeza pinta!
Carros Usados
3.2 33 Assista AgoraQuando vi que era do Zemeckis pensei que era melhor! Bem fraco!
Últimas Notícias de Yuba County
3.2 32 Assista AgoraDiferente e estranhamente engraçado!