A gente vir de 2 hashiras incriveis pra conhecer esses 2 sem graça, é complicado. PORÉM, Tanjiro carregou a temporada inteira nas costas. Mesmo com Hashiras sem graça, o anime manteve o nível e foi viciante assistir até o final. Com final que assusta e emociona.
Comecei muito empolgado e isso foi caindo, caindo... Mas ainda assim, uma excelente série. Infelizmente a Galadriel é insuportável, o roteiro falha demais com ela (e não to nem falando de fidelidade com obra original).
Diversas vezes ao longo da temporada ela falou uma coisa e depois ela mesma foi contra o que falou.
Enfim, ansioso para ver mais. Espero que ajustem as arestas que estão soltas.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV
4.3 16Quem não chorou não tem coração.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraA gente vir de 2 hashiras incriveis pra conhecer esses 2 sem graça, é complicado. PORÉM, Tanjiro carregou a temporada inteira nas costas. Mesmo com Hashiras sem graça, o anime manteve o nível e foi viciante assistir até o final. Com final que assusta e emociona.
Valeu demais! Ansioso pra mais
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Eps 1 = 3.5
Eps 2 = 3.5
Eps 3 = 4
Eps 4 = 1
Eps 5 = 3
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Parece que não existem limites para Rick and Morty hahaha
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraComecei muito empolgado e isso foi caindo, caindo... Mas ainda assim, uma excelente série. Infelizmente a Galadriel é insuportável, o roteiro falha demais com ela (e não to nem falando de fidelidade com obra original).
Diversas vezes ao longo da temporada ela falou uma coisa e depois ela mesma foi contra o que falou.
Enfim, ansioso para ver mais. Espero que ajustem as arestas que estão soltas.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraRapaz, só não foi nota 5 pq acelerou demais em coisas que eu gostaria de mais profundidade (E essas perucas, pelo amor de deus kkk)
No mais, sem defeitos. Começamos bem demais! Ansioso.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraElenco excelente. Série excelente. O estresse em busca da calmaria. Penúltimo episódio é uma obra prima de plano sequência.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Eren e Bestial, aquele mix de odio e amor por esses personagens.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista Agoravei, eu amo isso!
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista AgoraViajou na maionese, mas ainda amo! Que loucura!
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraMelhor anime que já vi, fodac
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraNão sabia onde estava me metendo... E acabei me apaixonando.
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraAquela surpresa doida logo no primeiro ep. Gostei bastante!
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraÉpico porém com eps um pouco datado (vilão da semana, ficou no passado). Mas ainda assim importantíssimo. <3
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Uma das coisas mais bonitas (visualmente falando) que já assisti! Foda!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraGostoso demais!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraTa na hora de parar né?
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraMe pegou desprevenido. Por um momento eu duvidei que seria isso tudo até que... É isso tudo! (To falando apenas do ep 1. Pq dai em diante só cresce!)
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Muito bom e excessivamente longo. Como todas do gênero da senhora netflix.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122O westworld das duas primeiras temporadas foi pro saco. Espero que realmente tenha sido o final, pois ninguém aguenta mais.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Cresce, cresce e no final cai. Esse é o problema das séries que levantam muitas teoricas, acaba que não consegue atingir o hype que ela mesma criou.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraViciante mas longe de ser boa como pintaram.
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Ser humano só faz merda
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Diverte e emociona. Tem tudo pra crescer. Bora barney lgbt!