Foi feito mais para introduzir a Yelena que para contar mais sobre a Widow, por mim poderiam fazer isso numa mini série como foi em Falcão e o Soldado Invernal. Eu preferia que tivessem contado a história tão falada de Budapeste, usassem um Taskmaster de verdade lá, e no fim ela o derrotasse. aí na série, surgiria esse novo Taskmaster e contassem o que contaram no filme..
Não é tão bom quanto o primeiro e nem tão pior assim, é um bom filme! O ruim é que tem criança fazendo besteira para forçar momentos de tensão kkkk Mas é interessante ver um pouco mais do mundo além da família Abbott.
Não é tão ruim quanto o 3, mas fracassa gigantescamente em tentar voltar ao estilo dos dois primeiros. No geral, é um filme bem divertido,com um final bem tosco mas segura a atenção durante o filme sem te fazer pensar "nossa que absurdo" a todo tempo como o seu antecessor...
Como um REC é matéria fecal pura perto dos dois anteriores, jogou tudo o que seus antecessores criaram no lixo, virou um filme bem pastelão com um roteiro clichê, previsível e com cenas desnecessárias. Dá pra assistir, é quase um sessão da tarde, mas é sofrível se for assistir com a expectativa de ser tão bom quanto os primeiros...
No geral ele tem cenas de ação exageradas com sangue em excesso e um humor bem pastelão, roteiro bem fraco com furos e remendos visíveis, muita computação gráfica mal feita, que talvez seja pelo 3D, algumas atuações fracas e algumas coisas sem explicação. Como filme isolado, é assistível, poderiam trocar o predador por qualquer outro alienígena ou monstro que daria no mesmo, o personagem com mais carisma é o dog alienígena. Como filme da franquia é decepcionante, tenta ligar todos os filme anteriores mas abandona toda a mitologia dos primeiros e atira pra todos os lados, tem hora que você não sabe se é filme de comédia, ação, drama... É carregado de humor forçado em alguns momentos e é um soco na cara de quem é fã dos originais e curte a criatura Predador, no decorrer do filme você percebe que não é um filme para se levar a sério, assista sem pretensão e vai se divertir, do contrário, nem chegue perto...
achei forçado o lance dos robôs, macacos e morcegos se juntando e dando forma a um macaco gigante e posteriormente um batman gigante pra combater um megazord...
Coisa maravilinda de god! depois de Logan esse foi outro filme de herói solo que me proporcionou uma sensação de satisfação ao sair do cinema! Apesar de ser bem fórmula Marvel é um filme satisfatório pois, o vilão é bom, e a fotografia é perfeita, as cenas de ação são excelentes, só o roteiro que se arrasta um pouco mas no geral é 9/10
É um clichê dizer que esse filme é clichê, mas é bem divertido, vá assistir sem esperar muito e é diversão garantida, mas o primeiro é o melhor da franquia...
Pra mim ele é um reboot, foi criado pensando na geração nativos digitais, e tendo isso em mente, o filme é bem divertido, um pouco forçado as vezes mas divertido, black jack e the rock estão sensacionais, garantem muitas risadas.
Eu esperava mais, mas o filme é interessante, acho que foi mal executado, e comparar com os da Marvel é injusto, pois há 10 anos eles tem utilizado a fórmula de sucesso do homem de ferro com algumas alterações, e a DC já não tem essa constância, acerta em um aqui e outro ali, mas espero que aprendam com os erros e acertem na próxima. Wonder Woman foi um bom filme poderiam ter seguido contando um pouco de cada herói, e só depois reuni-los como a Marvel fez.
Infelizmente eu não li o livro, mas como apreciador da sétima arte acredito que esse filme com certeza não contemplou coisas importantes e essenciais do livro. Ficou tudo no ar cheio de pontas soltas e um desfecho ruim horrores. Totalmente nonsense.
Essa franquia de filmes veio decaindo e se tornou uma forma de ganhar dinheiro fácil, roteiro fraco e abuso de 3D para compensar. é no máximo assistível!
Infeliz é a palavra que define o que senti quando terminei de ver, a proposta do filme não agradou aos fans logo de cara mas fui de mente aberta assistir esperando me surpreender de um jeito bom, mas... efeitos fracos um desenrolar muito lento, enredo que não te prende em suma é um filme adolescente de mais, sem profundidade ao que se propôs.
Não diria que ele é melhor nem pior que seus antecessores, com uma fotografia boa, cenas de ação de tirar o folego, ambientação legal, efeitos muito bons este filme é mais do mesmo, tirando as modificações sofridas pelos personagens, inclusão dos dinofodásticosbots (a pesar de terem pouco tempo no filme), a história é um pouco fraca como as anteriores, o filme agrada e muito quem gosta de filmes de ação e curtia transformers na infância, foi interessante ver o novo elenco, e foco humano da história, pois convenhamos "witchnik" já deu o que tinha que dar no segundo filme. em suma é um filme para entreter, não vá velo com esperança de diálogos complexos e trama mirabolante, só sente a curta os robôs que vc sempre quis ter!
Um filme que só peca no roteiro clichê, mas o resto tá sensacional, personagens bem trabalhados, trilha sonora muito boa (liguei até o shazam pra achar as musicas do filme), com uma fotografia exelente e efeitos especias muito bons, fora as referência aos anos 80 os easter eggs muito bem sacados, elfo negro, howard o pato e etc... Se não fosse o enredo daria 5 estrelas, um filme que é entretenimento garantido!
Eu esperava mais, mas o filme é bonzinho, gostei do visual das tartarugas, splinter e do destruidor, mas sei lá acho que espectei de mais, é frustrante ter assistido TMNT na década de 90 e jogar no super ness aquele jogo homônimo inzerável e ver esse filme, assim como disse no cavaleiros do zodiaco eles deveriam ter caprichado mais e dado mias importância e fidelidade a história original, aliás um detalhe q me deixou puto, que eu percebi na primeira vez que vi o filme, as tartarugas são cágados! É um filme tipo tela quente sabe vc assiste e vai dormir, sem no final sentir a sensação de filme sinistro que vou alugar ou baixar pra poder assistir de novo!!
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraO filme é meio morno, tem ótimas cenas de ação mas dos filmes Marvel só não é pior que Homem de Ferro 3.
Foi feito mais para introduzir a Yelena que para contar mais sobre a Widow, por mim poderiam fazer isso numa mini série como foi em Falcão e o Soldado Invernal. Eu preferia que tivessem contado a história tão falada de Budapeste, usassem um Taskmaster de verdade lá, e no fim ela o derrotasse. aí na série, surgiria esse novo Taskmaster e contassem o que contaram no filme..
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro e nem tão pior assim, é um bom filme! O ruim é que tem criança fazendo besteira para forçar momentos de tensão kkkk Mas é interessante ver um pouco mais do mundo além da família Abbott.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraNão é tão ruim quanto o 3, mas fracassa gigantescamente em tentar voltar ao estilo dos dois primeiros. No geral, é um filme bem divertido,com um final bem tosco mas segura a atenção durante o filme sem te fazer pensar "nossa que absurdo" a todo tempo como o seu antecessor...
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraComo um REC é matéria fecal pura perto dos dois anteriores, jogou tudo o que seus antecessores criaram no lixo, virou um filme bem pastelão com um roteiro clichê, previsível e com cenas desnecessárias. Dá pra assistir, é quase um sessão da tarde, mas é sofrível se for assistir com a expectativa de ser tão bom quanto os primeiros...
O Predador
2.5 649No geral ele tem cenas de ação exageradas com sangue em excesso e um humor bem pastelão, roteiro bem fraco com furos e remendos visíveis, muita computação gráfica mal feita, que talvez seja pelo 3D, algumas atuações fracas e algumas coisas sem explicação.
Como filme isolado, é assistível, poderiam trocar o predador por qualquer outro alienígena ou monstro que daria no mesmo, o personagem com mais carisma é o dog alienígena. Como filme da franquia é decepcionante, tenta ligar todos os filme anteriores mas abandona toda a mitologia dos primeiros e atira pra todos os lados, tem hora que você não sabe se é filme de comédia, ação, drama...
É carregado de humor forçado em alguns momentos e é um soco na cara de quem é fã dos originais e curte a criatura Predador, no decorrer do filme você percebe que não é um filme para se levar a sério, assista sem pretensão e vai se divertir, do contrário, nem chegue perto...
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraOs japa devem gostar mas eu como BR, achei forçado demais... pra mim estragou mesmo de vez nos últimos 40min,
achei forçado o lance dos robôs, macacos e morcegos se juntando e dando forma a um macaco gigante e posteriormente um batman gigante pra combater um megazord...
[spoiler][/spoiler]
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraO primeiro foi bem melhor, mas esse é divertido, dá pra passar na tela quente de boas kkkk
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraCoisa maravilinda de god! depois de Logan esse foi outro filme de herói solo que me proporcionou uma sensação de satisfação ao sair do cinema! Apesar de ser bem fórmula Marvel é um filme satisfatório pois, o vilão é bom, e a fotografia é perfeita, as cenas de ação são excelentes, só o roteiro que se arrasta um pouco mas no geral é 9/10
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 562 Assista AgoraÉ um clichê dizer que esse filme é clichê, mas é bem divertido, vá assistir sem esperar muito e é diversão garantida, mas o primeiro é o melhor da franquia...
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraPra mim ele é um reboot, foi criado pensando na geração nativos digitais, e tendo isso em mente, o filme é bem divertido, um pouco forçado as vezes mas divertido, black jack e the rock estão sensacionais, garantem muitas risadas.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista Agoratop
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEu esperava mais, mas o filme é interessante, acho que foi mal executado, e comparar com os da Marvel é injusto, pois há 10 anos eles tem utilizado a fórmula de sucesso do homem de ferro com algumas alterações, e a DC já não tem essa constância, acerta em um aqui e outro ali, mas espero que aprendam com os erros e acertem na próxima. Wonder Woman foi um bom filme poderiam ter seguido contando um pouco de cada herói, e só depois reuni-los como a Marvel fez.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraBem legal, o lance do humor ficou esquisito mas bom, porém exageraram um pouco, deu uma cara de filme teen.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista Agorafilme bom até certo momento, depois desanda legal!
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista Agoraé bem legal, mas eu esperava mais.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agoramagnifico
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraInfelizmente eu não li o livro, mas como apreciador da sétima arte acredito que esse filme com certeza não contemplou coisas importantes e essenciais do livro. Ficou tudo no ar cheio de pontas soltas e um desfecho ruim horrores. Totalmente nonsense.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraWolverine de verdade!
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraEssa franquia de filmes veio decaindo e se tornou uma forma de ganhar dinheiro fácil, roteiro fraco e abuso de 3D para compensar. é no máximo assistível!
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraFilme muito bom para quem gosta de ficção com um toque de suspense, não tem efeitos mirabolantes mas a história compensa e muito.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraInfeliz é a palavra que define o que senti quando terminei de ver, a proposta do filme não agradou aos fans logo de cara mas fui de mente aberta assistir esperando me surpreender de um jeito bom, mas... efeitos fracos um desenrolar muito lento, enredo que não te prende em suma é um filme adolescente de mais, sem profundidade ao que se propôs.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraNão diria que ele é melhor nem pior que seus antecessores, com uma fotografia boa, cenas de ação de tirar o folego, ambientação legal, efeitos muito bons este filme é mais do mesmo, tirando as modificações sofridas pelos personagens, inclusão dos dinofodásticosbots (a pesar de terem pouco tempo no filme), a história é um pouco fraca como as anteriores, o filme agrada e muito quem gosta de filmes de ação e curtia transformers na infância, foi interessante ver o novo elenco, e foco humano da história, pois convenhamos "witchnik" já deu o que tinha que dar no segundo filme. em suma é um filme para entreter, não vá velo com esperança de diálogos complexos e trama mirabolante, só sente a curta os robôs que vc sempre quis ter!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUm filme que só peca no roteiro clichê, mas o resto tá sensacional, personagens bem trabalhados, trilha sonora muito boa (liguei até o shazam pra achar as musicas do filme), com uma fotografia exelente e efeitos especias muito bons, fora as referência aos anos 80 os easter eggs muito bem sacados, elfo negro, howard o pato e etc... Se não fosse o enredo daria 5 estrelas, um filme que é entretenimento garantido!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraEu esperava mais, mas o filme é bonzinho, gostei do visual das tartarugas, splinter e do destruidor, mas sei lá acho que espectei de mais, é frustrante ter assistido TMNT na década de 90 e jogar no super ness aquele jogo homônimo inzerável e ver esse filme, assim como disse no cavaleiros do zodiaco eles deveriam ter caprichado mais e dado mias importância e fidelidade a história original, aliás um detalhe q me deixou puto, que eu percebi na primeira vez que vi o filme, as tartarugas são cágados! É um filme tipo tela quente sabe vc assiste e vai dormir, sem no final sentir a sensação de filme sinistro que vou alugar ou baixar pra poder assistir de novo!!