Que filme delicioso! A atuação de François Cluzet sempre impecável. Um filme para se pensar sobre a vida e sobre a humanização da medicina (tão necessária nos tempos atuais).
Tirando a simpatia do Schwarzenegger (que parecia estar muito à vontade revivendo o personagem), o filme é ruim. Sem pé nem cabeça, até mesmo para uma ficção científica sobre a volta ao tempo. E alguém me explica a participação do J K Simmons, um ator de categoria, num personagem que não faz falta alguma ao filme!
Um filme confortável, leve, romântico para se ver em pouco mais um de uma hora. Passei o filme inteiro desejando um final feliz para a protagonista, que cativa já na primeira cena.
Se eu tivesse pago um ingresso de cinema para ver esse filme teria ficado p* da vida! A história de origem bem diferente do filme da década de 90. E como a Megan Fox consegue estragar um filme (é a versão feminina do Ben Affleck).
Valeu cada minuto! Já havia lido tantos comentários positivos sobre o filme, que já estava passando da hora de vê-lo e como valeu a pena! O final é poeticamente libertador.
Uma comédia romântica simples e leve. A mensagem de que como a pureza de uma criança pode transformar o mais frio dos homens, e das possibilidades do amor na 3ª idade.
O clichê dos filmes de terror com uma mansão velha e assombrada e uma família em conflito que vai habitá-la... filme fraco, massante, com um enredo meia boca.
Sempre achei as escolhas de filmes do Matthew McConoughey meio duvidosas, fracas. Mas esse filme, ele superou tudo. A atuação tá maravilhosa, o oscar desse ano é dele. E o jared Leto tá formidável mesmo, ganhou a cena e também merece uma estatueta.
Esse documentário entrou na lista dos 5 melhores documentários assistidos!!
Primeiro, porque sou mineira, então o queijo minas é algo essencial na nossa gastronomia. Um café da manhã ou um lanche da tarde sem um queijinho de minas e um cafezinho não é característica daqui.
Mas de uma maneira simples, o documentário captou a essência do interior mineiro, com seus produtores de queijo mostrando com muita simpatia e "causos" divertidos o amor com que produzem o queijo e as barreiras para sua comercialização impostas pelo governo e pelas grandes indústrias de leites pasteurizado.
No final, ficou aquela vontade de fugir da capital e ir rumo às cidades do Serro ou da Canastra pra comer o genuíno e tombado queijo mineiro artesanal, que pra mim tem que ser bem curado.
O filme conta uma história de superação emocionante. E fica mais emocionante, impactante, e todos os advérbios de intensidade que puderem ser usados, pela atuação do Day-Lewis.
Não posso deixar de chamar a atenção para a atuação do Hugh O'Conor, que interpretou muito bem o Christy Brown na infância.
Mas esse é aquele filme, que o próprio Day-Lewis deve fazer de tudo pra esquecer que um dia fez.
Pela primeira vez, classifico como porcaria um filme de Daniel Day-Lewis. Fiquei com vergonha por ele, ao ver a cena da esgrima...
Sabe aquele ator estrangeiro em começo de carreira, que vive de papeis pequenos, mas sonha em vencer em Hollywood? De repente surge um roteiro norte-americano, bem meia boca, mas em que ele pode atuar como protagonista? Bom... foi isso que imaginei ao ver o filme.
Sorte nossa e dele, que logo após esse filme, ele faria brilhantemente Meu pé esquerdo.
“Foi no reinado de George III que estes personagens viveram e brigaram; bons ou maus, bonitos ou feios, ricos ou pobres, agora, eles são todos iguais.”
Cabe bem dentro do contexto de discriminação, falso moralismo que vivemos nos dias atuais. E Juliette Binoche não decepciona, sua atuação é maravilhosa.
Insubstituível
3.5 35Que filme delicioso! A atuação de François Cluzet sempre impecável. Um filme para se pensar sobre a vida e sobre a humanização da medicina (tão necessária nos tempos atuais).
Memórias Póstumas
3.5 309 Assista AgoraEstá aí um filme nacional bom de se apreciar, e que tratou com respeito a obra do grandioso Machado de Assis.
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraTirando a simpatia do Schwarzenegger (que parecia estar muito à vontade revivendo o personagem), o filme é ruim. Sem pé nem cabeça, até mesmo para uma ficção científica sobre a volta ao tempo. E alguém me explica a participação do J K Simmons, um ator de categoria, num personagem que não faz falta alguma ao filme!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraUm filme confortável, leve, romântico para se ver em pouco mais um de uma hora. Passei o filme inteiro desejando um final feliz para a protagonista, que cativa já na primeira cena.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraSe eu tivesse pago um ingresso de cinema para ver esse filme teria ficado p* da vida! A história de origem bem diferente do filme da década de 90. E como a Megan Fox consegue estragar um filme (é a versão feminina do Ben Affleck).
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraValeu cada minuto! Já havia lido tantos comentários positivos sobre o filme, que já estava passando da hora de vê-lo e como valeu a pena! O final é poeticamente libertador.
Um Amor de Vizinha
3.2 105 Assista AgoraUma comédia romântica simples e leve. A mensagem de que como a pureza de uma criança pode transformar o mais frio dos homens, e das possibilidades do amor na 3ª idade.
Eu Vendo os Mortos
3.4 40Me lembrou "Contos da Cripta". Bem divertido.
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraO clichê dos filmes de terror com uma mansão velha e assombrada e uma família em conflito que vai habitá-la... filme fraco, massante, com um enredo meia boca.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraPensando no Holmes de Sir Arthur Conan Doyle não gostei do filme. Guy Ritchie deturpa completamente os personagens.
Como filme de ação, achei muito bom, dinâmico. E a dupla Robert Downey Jr. e Jude Law ficou perfeita.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraPara um filme com tantas indicações ao Oscar, eu esperava mais. Achei entediante, com um roteiro nada inovador.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraSempre achei as escolhas de filmes do Matthew McConoughey meio duvidosas, fracas. Mas esse filme, ele superou tudo. A atuação tá maravilhosa, o oscar desse ano é dele. E o jared Leto tá formidável mesmo, ganhou a cena e também merece uma estatueta.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraO filme é muito bom. E a cada filme do Di Caprio, penso: Putz como esse cara cresceu, amadureceu como ator. Não demora muito pra levar uma estatueta.
O Mineiro e o Queijo
4.2 16Esse documentário entrou na lista dos 5 melhores documentários assistidos!!
Primeiro, porque sou mineira, então o queijo minas é algo essencial na nossa gastronomia. Um café da manhã ou um lanche da tarde sem um queijinho de minas e um cafezinho não é característica daqui.
Mas de uma maneira simples, o documentário captou a essência do interior mineiro, com seus produtores de queijo mostrando com muita simpatia e "causos" divertidos o amor com que produzem o queijo e as barreiras para sua comercialização impostas pelo governo e pelas grandes indústrias de leites pasteurizado.
No final, ficou aquela vontade de fugir da capital e ir rumo às cidades do Serro ou da Canastra pra comer o genuíno e tombado queijo mineiro artesanal, que pra mim tem que ser bem curado.
Meu Pé Esquerdo
4.2 419O filme conta uma história de superação emocionante. E fica mais emocionante, impactante, e todos os advérbios de intensidade que puderem ser usados, pela atuação do Day-Lewis.
Não posso deixar de chamar a atenção para a atuação do Hugh O'Conor, que interpretou muito bem o Christy Brown na infância.
Um Inglês na América
4.0 7Mas esse é aquele filme, que o próprio Day-Lewis deve fazer de tudo pra esquecer que um dia fez.
Pela primeira vez, classifico como porcaria um filme de Daniel Day-Lewis. Fiquei com vergonha por ele, ao ver a cena da esgrima...
Sabe aquele ator estrangeiro em começo de carreira, que vive de papeis pequenos, mas sonha em vencer em Hollywood? De repente surge um roteiro norte-americano, bem meia boca, mas em que ele pode atuar como protagonista? Bom... foi isso que imaginei ao ver o filme.
Sorte nossa e dele, que logo após esse filme, ele faria brilhantemente Meu pé esquerdo.
O Homem que Desafiou o Diabo
3.1 440 Assista AgoraLiteratura de cordel transformada em um filme de grande qualidade.
Barry Lyndon
4.2 400 Assista Agora“Foi no reinado de George III que estes personagens viveram e brigaram; bons ou maus, bonitos ou feios, ricos ou pobres, agora, eles são todos iguais.”
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraO filme te prende do início ao fim. E a atuação do Viggo Mortensen é simplesmente foda!!
Amorosa Soledad
3.2 121É um filme bem levinho, não é ruim de se ver. Mas poderia apresentar um roteiro mais elaborado.
Ladrão de Casaca
3.7 259Achei a personagem da Grace Kelly tão irritante nesse filme...
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraJesus, me abana para esse Wolverine!!!
Três Trapalhões da Pesada
2.9 23Essa sinopse ta errada. Os Fat Boys não são detetives no filme, e sim enfermeiros...
Chocolate
3.7 773Cabe bem dentro do contexto de discriminação, falso moralismo que vivemos nos dias atuais.
E Juliette Binoche não decepciona, sua atuação é maravilhosa.