Mesmo viciado e em modo Jack Sparrow, achei o filme bom, apesar de clichêzinho. Algumas cenas emocionam de fato e o Depp convenceu bem no papel. Danny Huston também está muito bem no filme.
Vi para poder ver o segundo no cinema. Na época o hype era gigante e talvez eu tivesse ficado igual ao ver na telona, pois em casa o máximo que eu achei foi que é um bom filme.
Facilmente o melhor filme da Fase 4 da Marvel, passado todo o hype com Sem Volta Pra Casa e o 2° do Strange. Mesmo assim me reservo no direito de gostar mais dos 2 citados por serem fan-service puro e barato hahahha mas whatever, esse filme é maravilhoso, me fez chorar, é tocante e ao mesmo tempo muito forte, apesar de alguns pequenos núcleos (Everett principalmente) serem meio desnecessários. A mudança nas histórias não me incomoda mais, o MCU é uma célula independente que não precisa em nada respeitar as HQ's, se irritar com isso já se tornou besteira ao meu ver. "ah pq mudaram demais o Namor, ah pq ele não está arrogante, ah mas pq ele é mexicano" po, que choro bobo, na boa. É um personagem cheio de camadas, interessantissimo e quebrado tal como a Shuri. Prefiro mil vezes vilões na zona cinza, e me parece que a Marvel tem conseguido fazer bem estes personagens. Aliás, o próprio Killmonger era assim.
Fui esperando um filme ruim de tanto comentário negativo que li e me surpreendi. Não é uma obra-prima mas me divertiu. Tem uns furinhos no roteiro, mas eu sinceramente achei eles BEM bobos perto do que vi o povo falando por ai. Como obra ele diverte, e eu não poderia esperar menos de um filme.
Eu acho que o povo ainda tá com os filmes recentes da Marvel na cabeça, sei lá. Eu sei que achei o filme divertido, engraçado e despretencioso. Até as críticas que eu li antes, do filme ser corrido e pouco desenvolvido eu não achei verdade, cada um tem seu peso na tela, é bem digno. Claro que eu também não to falando que é um FILMAÇO, mas diverte, entretém, e pra mim tá bom.
Filme feito pra quem é fã do ouriço azul (meu caso), crianças e gente que curte humor bobo infantil. Para quem não se encaixa nesses casos, talvez seja difícil de curtir. Pra mim valeu muito!
- Diversidade explorada de forma natural - Trilha sonora (o começo com Time foi sensacional) - Fotografia (os efeitos especiais estão realmente ESPECIAIS, com o perdão do trocadilho hauhauhaua) - Lutas
São bons motivos que fazem até valer a pena ver o filme, ainda mais se você é um fã dos filmes da Marvel, mas é só. O plot não surpreende, a temática é batida (e rebatida), as piadas (já famosas pelo padrão Marvel) são num geral fracas e nem o estrelado casting salva o filme de atuações bem meia-boca, tem diálogo no filme que me remeteu a "Caminhos do Coração". Claro que há alguns momentos interessantes mas, num geral, o filme é tão arrastado e tão cansativo que quando acaba, você percebe que ficou 90% do filme esperando algo realmente acontecer.
No fim, eu acho ele abaixo de quase todos os filmes anteriores da Marvel no quesito história e condução, mas bem acima dos demais em aspectos técnicos. Um 2.5 parece justo no fim das contas.
Click tupiniquim total hahahah o filme tem premissa de comédia mas a parte de comédia nem é tão engraçada, acho que dei umas 3 risadas no filme só. O que pega é exatamente a mesma mensagem do filme do Adam Sandler. Chorei real.
Tipo de filme que você não deve ver esperando uma lição de vida ou algo do tipo. É só um filme de ação com poucos diálogos e... ação. É isso. Não precisa de mais nada.
Achei ok. Tipo, tem as referências que são bem bacanas e tal pra quem é fã, mas é tão sessão da tarde groselha que... sei lá. Da forma como foi elogiado, achei que era um filme bem mais maneirão.
Não esperava nada, mas no fim acabei até me surpreendendo. Filme pra ver com a cabeça desligadassa, aqui é só violência gratuita a serviço do entretenimento. Curti. A atuação do Mads e da Vanessa estão bem legais, inclusive. Pra mim, peca no final, mas pelo menos deixa gancho pra uma sequência.
O Professor
3.2 128 Assista AgoraMesmo viciado e em modo Jack Sparrow, achei o filme bom, apesar de clichêzinho. Algumas cenas emocionam de fato e o Depp convenceu bem no papel. Danny Huston também está muito bem no filme.
Regressão
2.8 535 Assista Agoraeh... ok.
Sombras de um Crime
2.4 58 Assista AgoraMeh
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 485Filme bem divertido, apesar de não ser tão engraçado quanto eu imaginava que fosse.
A Queda
3.2 738 Assista AgoraFilme bem marromenos, mas que serve pra dar um medinho em quem tem medo de altura (eu, no caso) kkkk
Pequena Grande Vida
2.7 430 Assista AgoraEsperava muito e recebi nada. Fascinante.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 518 Assista AgoraDe fato melhor que o primeiro...
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraVi para poder ver o segundo no cinema. Na época o hype era gigante e talvez eu tivesse ficado igual ao ver na telona, pois em casa o máximo que eu achei foi que é um bom filme.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraQue doideira doida
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraUm filme cansativo que te faz ficar até o fim apenas pelo Brendan. A atuação da vida dele, com ctz.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFacilmente o melhor filme da Fase 4 da Marvel, passado todo o hype com Sem Volta Pra Casa e o 2° do Strange. Mesmo assim me reservo no direito de gostar mais dos 2 citados por serem fan-service puro e barato hahahha mas whatever, esse filme é maravilhoso, me fez chorar, é tocante e ao mesmo tempo muito forte, apesar de alguns pequenos núcleos (Everett principalmente) serem meio desnecessários. A mudança nas histórias não me incomoda mais, o MCU é uma célula independente que não precisa em nada respeitar as HQ's, se irritar com isso já se tornou besteira ao meu ver. "ah pq mudaram demais o Namor, ah pq ele não está arrogante, ah mas pq ele é mexicano" po, que choro bobo, na boa. É um personagem cheio de camadas, interessantissimo e quebrado tal como a Shuri. Prefiro mil vezes vilões na zona cinza, e me parece que a Marvel tem conseguido fazer bem estes personagens. Aliás, o próprio Killmonger era assim.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraFui esperando um filme ruim de tanto comentário negativo que li e me surpreendi. Não é uma obra-prima mas me divertiu. Tem uns furinhos no roteiro, mas eu sinceramente achei eles BEM bobos perto do que vi o povo falando por ai. Como obra ele diverte, e eu não poderia esperar menos de um filme.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEu acho que o povo ainda tá com os filmes recentes da Marvel na cabeça, sei lá. Eu sei que achei o filme divertido, engraçado e despretencioso. Até as críticas que eu li antes, do filme ser corrido e pouco desenvolvido eu não achei verdade, cada um tem seu peso na tela, é bem digno. Claro que eu também não to falando que é um FILMAÇO, mas diverte, entretém, e pra mim tá bom.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraDuas palavras: Fil Maço
Sonic 2: O Filme
3.5 267 Assista AgoraFilme feito pra quem é fã do ouriço azul (meu caso), crianças e gente que curte humor bobo infantil. Para quem não se encaixa nesses casos, talvez seja difícil de curtir. Pra mim valeu muito!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO fan-service mais bem trabalhado que já vi nos cinemas. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é simplesmente incrível.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraO que tem de bom no filme:
- Diversidade explorada de forma natural
- Trilha sonora (o começo com Time foi sensacional)
- Fotografia (os efeitos especiais estão realmente ESPECIAIS, com o perdão do trocadilho hauhauhaua)
- Lutas
São bons motivos que fazem até valer a pena ver o filme, ainda mais se você é um fã dos filmes da Marvel, mas é só. O plot não surpreende, a temática é batida (e rebatida), as piadas (já famosas pelo padrão Marvel) são num geral fracas e nem o estrelado casting salva o filme de atuações bem meia-boca, tem diálogo no filme que me remeteu a "Caminhos do Coração". Claro que há alguns momentos interessantes mas, num geral, o filme é tão arrastado e tão cansativo que quando acaba, você percebe que ficou 90% do filme esperando algo realmente acontecer.
No fim, eu acho ele abaixo de quase todos os filmes anteriores da Marvel no quesito história e condução, mas bem acima dos demais em aspectos técnicos. Um 2.5 parece justo no fim das contas.
Anônimo
3.7 734Famoso filme de tiro, porrada e bomba pra você assistir com o cérebro desligado. Curti!
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Click tupiniquim total hahahah o filme tem premissa de comédia mas a parte de comédia nem é tão engraçada, acho que dei umas 3 risadas no filme só. O que pega é exatamente a mesma mensagem do filme do Adam Sandler. Chorei real.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraTipo de filme que você não deve ver esperando uma lição de vida ou algo do tipo. É só um filme de ação com poucos diálogos e... ação. É isso. Não precisa de mais nada.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraAchei ok. Tipo, tem as referências que são bem bacanas e tal pra quem é fã, mas é tão sessão da tarde groselha que... sei lá. Da forma como foi elogiado, achei que era um filme bem mais maneirão.
Polar
3.2 424 Assista AgoraNão esperava nada, mas no fim acabei até me surpreendendo. Filme pra ver com a cabeça desligadassa, aqui é só violência gratuita a serviço do entretenimento. Curti. A atuação do Mads e da Vanessa estão bem legais, inclusive. Pra mim, peca no final, mas pelo menos deixa gancho pra uma sequência.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraO filme é corrido demais, mas ele tem bons pontos positivos sim, incluindo a atuação do Hardy que está bem interessante. Vejo futuro.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraErr... então.