Últimas opiniões enviadas
-
Rede de Intrigas
110
-
Só isso já valeu o filme todo.
Muda esse cabelo que você tá parecendo o Pequeno Príncipe.
-
Blue Jasmine
37
-
Parece que o papel dela é tão dramático! Se a indicarem como atriz de comédia/musical creio que será para facilitar a disputa.
Últimos recados
-
GutaBom Geraldo, já mandei a solicitação pelo face, agora é só aguardar e conversamos por lá! Um abraço!
-
GutaOlá Geraldo! Mandei o convite, primeiramente, pq achei muito interessante o que vc escreveu na página da Shelley, sou uma grande admiradora do trabalho dela e concordo com o que vc escreveu. Ela foi uma das atrizes mais incompreendidas das história do cinema. Finalmente alguém que saiba valorizar o trabalho dela e não só criticar por um trabalho não tão bem sucedido como "The Shining"; mesmo assim, não acho que uma Indicação pro Framboesa de Ouro foi necessária! Gosto muito de pessoas que sabem como criticar um filme e um ator de maneira "sensata" e não só pro lado pessoal. Está de parabéns! Resolvi ,então, mandar o convite pra conversarmos sobre os filmes e atuações ... e ah! Sua lista de ídolos tbm é fantástica!
P.S. : Desculpa a mensagem gigante!
Um abraço! -
Larissa Pierryhaha,sim. pior que eu não conheço quase nenhum filme dela..só shining, popeye, annie hall e um outro que ela fez com a sissy spacek, mas não lembro de nada desse hashu
Faye Dunaway toda trabalhada na Sônia Abrão! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA