Sim, eu adorei os livros, e podem falar e criticar o quanto quiserem... E como li, fui esperando muito, e meio que e decpecionei. O filme é bem fiel ao livro, mas ainda falta muito. Acredito que quem não leu, fica sem entender o quão problematico é o Christian.. Sobre os atores, até que combinou... eu pra mim o Grey seria mais e mais rsrsr Mas espero que tenha o 2°rs
Li muita gente criticando o filme, por tratar do amor dele, e de sua esposa, e não abordar apenas ciência. Para mim foi muito mais interessante ver os dramas da vida pessoal dele, tudo o que passou, e a Jane também, do que apenas ciência. Pra mim, filme lindo, me tocou, e me fez chorar.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é mto chato e mto ruim, e uma dublagem de doer.... mas qdo vc ta sem sono e só passa ele na tv a cabo... vc assisti.. e fica só olhando o Karl Urban bonitão rs
Na lista de livros e filme favorito! Adaptação perfeita! Podem chamar de clichê, de filme adolescente... mas é lindo sim! É doce, é engraçado, é triste, e tudo na dosagem certa. Não tem como não se apaixonar pelo Gus! Atuação linda do Ansel. Chorei sim, e muito!
queria mais um pouco de Rino e Duende Verde.. mas acredito que no próximo aconteça. E mesmo sabendo da Gwen e que pela lógica seria logo, eu não me contive e chorei como criança....
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraMuito fofo e doce <3
Além da Sala de Aula
4.0 193Sessão da tardeee hehe, só eu acho que tem problemas na edição?
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agoraolha.. que bosta... não consigo pensar em nada... de tão ruim...
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KComo não li, não tenho como comparar.. porém sei lá, por mais que goste de coisas sem sentindo... não me agradou muito não...
Terremoto Aracnídeo
2.0 16Eu gosto dos filmes do SyFy hehehe
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraSim, eu adorei os livros, e podem falar e criticar o quanto quiserem...
E como li, fui esperando muito, e meio que e decpecionei.
O filme é bem fiel ao livro, mas ainda falta muito. Acredito que quem não leu, fica sem entender o quão problematico é o Christian..
Sobre os atores, até que combinou... eu pra mim o Grey seria mais e mais rsrsr
Mas espero que tenha o 2°rs
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraLi muita gente criticando o filme, por tratar do amor dele, e de sua esposa, e não abordar apenas ciência. Para mim foi muito mais interessante ver os dramas da vida pessoal dele, tudo o que passou, e a Jane também, do que apenas ciência.
Pra mim, filme lindo, me tocou, e me fez chorar.
Penelope
3.5 431 Assista Agoraachei tão fofinho *-*
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraTa passando na TNT! não canso nuncaaaa
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraLet it go !!!=)
Olaf seu lindooooo
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agorasem palavras!
Algumas mudanças do livro.. mas nada que altere o sentido do filme!
Vou assistir de novo no cinema, vale muito a pena!!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraAdorei o filme! muito muito trash! Ri alto com ele!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEsqueci de falar rs
Groot! *-*
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agoracomo não gostar????
na lista de favoritos desde já!!!
[spoiler][/spoiler]
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista Agorabem pior do que esperava.. nada engraçado
Viagem do Medo
2.5 290ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
é mto chato e mto ruim, e uma dublagem de doer....
mas qdo vc ta sem sono e só passa ele na tv a cabo... vc assisti.. e fica só olhando o Karl Urban bonitão rs
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agoraahhhhhh assistir no cinema foio máximo do máximo ao extremo rsrs!
Cinemark nunca vou te esquecer!!!!!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNa lista de livros e filme favorito! Adaptação perfeita!
Podem chamar de clichê, de filme adolescente... mas é lindo sim!
É doce, é engraçado, é triste, e tudo na dosagem certa.
Não tem como não se apaixonar pelo Gus! Atuação linda do Ansel.
Chorei sim, e muito!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCaraaaaaaaaaa foda foda foda!
Amei tudo no filme!
Cada cena de pancadaria, as sentinelas,as comédinhas e Mercúrio! hahaha
E fiquem sim após os créditos, não saiam de forma nenhuma! Sai gritando de alegria hahahah
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraPara mim é Espetacular sim!!!!
Muito longe da trilogia do Tobey...
Eu adorei tudo!
detalhes
queria mais um pouco de Rino e Duende Verde.. mas acredito que no próximo aconteça.
E mesmo sabendo da Gwen e que pela lógica seria logo, eu não me contive e chorei como criança....
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraComo não é meu estilo favorito.. assisti pra passar o tempo, mas achei bem tenso sim.
E acabei gostando, algumas partes muito angustiantes!
Vale a pena
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista Agorao 1° ainda não saiu da minha cabeça!!
Mas gostei do roteiro, os efeitos perfeitos e a trilha!
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 325 Assista AgoraPirei assistindo!!!! E levando em consideração que foi feito em 82... me conquistou!!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEu sempre amo qualquer adaptação de hq!
Tem muita ação, mais que roteiro... porém está ótimo!