Ai, tenha dó! Ficar toda hora falando para a Nancy que ela não é o tipo físico dele e se achando o sincerão por causa disso. Ela não deve ter muita maturidade também, porque senão cascaria fora.
Ao contrário do que vi algumas pessoas falando, não acho que a série tentou justificar as ações dele, nem passar um pano para os crimes. Acredito que tenha sido muito bem sucedida em abordar a história de diversos pontos de vista: o dele, das vítimas, da familía dele, da família das vítimas, do "sistema", da vizinha, da população em geral (dos que o repudiaram aos que viraram fã). Uma história é feita de múltiplos angulos e achei interessante eles tentarem acolher todos na narrativa.
Gente, que show de atuações, especialmente da Margaret Qualley. O enredo também é muito comovente, mergulhei real e assisti tudo em três dias.
Acho interessante mostrar um lado dos Estados Unidos que as pessoas não estão habituadas a ver. Muita gente tem a ideia que aqui é o paraíso, mas está bem longe disso.
a Kate e o Toby. Ok eles divorciarem porque as pessoas divorciam e todos os casais casados da série são super fortes e tal, mas poderiam ter desenvolvido um pouco melhor. Pareceu muito corrido tudo.
Maratonei essa série, assistia em todas as refeições. Gente, será que só em Yale que encontra um namorado como o Logan? #chateada E como a vida amorosa da Lorelai é conturbada. Fico feliz que ela tenha encontrado paz!
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43Acho que um embrião no útero tem mais maturidade que o Bartise.
Ai, tenha dó! Ficar toda hora falando para a Nancy que ela não é o tipo físico dele e se achando o sincerão por causa disso. Ela não deve ter muita maturidade também, porque senão cascaria fora.
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43Que nervoso desse Matt que não consegue ficar 10 minutos sem falar da ex dele.
Supera, homem!
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43O Cole parece que está eternamente na oitava série.
A Zanab é muito mulher para ele e está perdendo o tempo dela.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671Claramente uma alma perturbada.
Ao contrário do que vi algumas pessoas falando, não acho que a série tentou justificar as ações dele, nem passar um pano para os crimes. Acredito que tenha sido muito bem sucedida em abordar a história de diversos pontos de vista: o dele, das vítimas, da familía dele, da família das vítimas, do "sistema", da vizinha, da população em geral (dos que o repudiaram aos que viraram fã). Uma história é feita de múltiplos angulos e achei interessante eles tentarem acolher todos na narrativa.
Maid
4.5 366 Assista AgoraA melhor série que assisti nos últimos tempos.
Gente, que show de atuações, especialmente da Margaret Qualley.
O enredo também é muito comovente, mergulhei real e assisti tudo em três dias.
Acho interessante mostrar um lado dos Estados Unidos que as pessoas não estão habituadas a ver. Muita gente tem a ideia que aqui é o paraíso, mas está bem longe disso.
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34Fico meio perdida nas cenas dos jogos de baseball, mas essa série traz um protagonismo feminino legal.
Supermães (2ª Temporada)
4.2 23 Assista AgoraEsse é definitivamente o meu tipo de humor.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraEu simplesmente amo o início do segundo episódio hahaha
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Que ensino médio é esse? hahahahaha
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraEssa serie me trouxe muitas perspectivas acerda do tema "família". Amei!
O último episódio foi meio sei lá, acho que poderia ter encerrado no penúltimo.
E não entendi porque os roteiristas quiseram separar
a Kate e o Toby. Ok eles divorciarem porque as pessoas divorciam e todos os casais casados da série são super fortes e tal, mas poderiam ter desenvolvido um pouco melhor. Pareceu muito corrido tudo.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraUma distopia que nem é tão distopia assim.
New Girl (7ª Temporada)
4.0 50 Assista AgoraAchei a Jéssica muito chata nessa reta final, meu Deus. Meus personagens preferidos se tornaram a Cece e o Wiston.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraAh, uma das minhas séries preferidas de comédia!
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraAchei a atuação dos atores MARAVILHOSA!
E o enredo prende bastante a atenção, gostei.
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25É um negócio que eu assisti o tempo inteiro tipo ????, mas assisti inteiro. E em dois dias. hahahahahahahaha
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157Para mim, é melhor que a versão americana.
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55Achei esse elenco meio sem carisma.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386Eu acredito que foi um crime passional.
Amigas Para Sempre (1ª Temporada)
3.8 73 Assista AgoraAchei uma série bem gostosinha de assistir, mas mano
que diabos a Tully fez que a Kate não fala mais com ela????
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraAmei a série todinha!
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191Gente, como essa mulher que É DA ÁREA não percebe que ela precisa de uma boa terapia? PQP!
A única pessoa sensata é a Sasha.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraAmei a sagacidade dessa série!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraMaratonei essa série, assistia em todas as refeições.
Gente, será que só em Yale que encontra um namorado como o Logan? #chateada
E como a vida amorosa da Lorelai é conturbada. Fico feliz que ela tenha encontrado paz!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraMe pegou desde o primeiro episódio!