eu vou ser um dos únicos que gostou. achei bem divertido, mesmo com todos os defeitos (que não são poucos) agora Hollywood deveria desistir da Mila Jovovich, zero carisma.
A primeira hora? Fraca e tediosa, mas chama atenção e instiga. A segunda hora? Sensacional, gore, pesada e realmente com motivação. Mas ainda sim poderia ter explorado mais. Pra quem gosta de filmes de terror anos 80, trash e gore é um bom pedido.
Uau! E eu que sempre tento fugir do marasmo que se encontra Hollywood e em uma dessas fugas encontro uma belezinha dessa aqui. Que filme, amigos. Ele te deixa tenso, fiquei por várias vezes ofegante. Um plost twist bem sacado e uma trama que é impossível você não torcer pelas garotas. O diretor tem o incrível "Martyrs" , então já dá pra assitir sem desconfiança, achei uma obra prima do terror. Vou procurar por mais filmes de terror francês, pois sempre que assisto me surpreendendo.
Possuída
3.3 286estou revendo a trilogia nessa quarentena. Esse primeiro é um clássico, amo as irmãs Ginger <3
Hellboy
2.6 423 Assista Agoraeu vou ser um dos únicos que gostou. achei bem divertido, mesmo com todos os defeitos (que não são poucos) agora Hollywood deveria desistir da Mila Jovovich, zero carisma.
O Anjo
3.6 191poderia ser melhor, mas gostei.
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista Agoraeu achei tão ruim e tão arrastado...
A Música da Minha Vida
3.6 107 Assista Agoraque filme gostoso de assistir, tu realmente se encanta com o Javed.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kuma gracinha de filme rs.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 662 Assista Agoraah, esse filme é demais!
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 613 Assista Agorabem decepcionante, mas ainda diverte.
As Ruínas
2.9 523 Assista Agorabela surpresa, eu que sentia que já tinha visto todo filme de terror possível dessa época...
Predadores Assassinos
3.2 772 Assista Agoravale um bom entretenimento num domingo.
Ma
2.6 633 Assista Agoranão é de todo ruim, mas poderia ser bem melhor.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraTaron Egerton MARAVILHOSO!!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraA primeira hora? Fraca e tediosa, mas chama atenção e instiga.
A segunda hora? Sensacional, gore, pesada e realmente com motivação. Mas ainda sim poderia ter explorado mais. Pra quem gosta de filmes de terror anos 80, trash e gore é um bom pedido.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 754Uau! E eu que sempre tento fugir do marasmo que se encontra Hollywood e em uma dessas fugas encontro uma belezinha dessa aqui. Que filme, amigos. Ele te deixa tenso, fiquei por várias vezes ofegante. Um plost twist bem sacado e uma trama que é impossível você não torcer pelas garotas. O diretor tem o incrível "Martyrs" , então já dá pra assitir sem desconfiança, achei uma obra prima do terror. Vou procurar por mais filmes de terror francês, pois sempre que assisto me surpreendendo.
Dumbo
3.4 611 Assista AgoraO Dumbo não merecia isso, triste em todos os aspectos.
Minha Vida em Marte
3.5 478Meh.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTom Holland e Jake Gyllenhaal, eu amo vocês!! Que filmao.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraMerecia ter feito sucesso, achei divertido e com ótima cenas de Ação, me cativou mesmo.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraQue filmao, mais um acerto do Peele.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraAinda morro de amores mais pelo segundo e terceiro, mas ainda sim encantador. Franquia de animação do pop.
Cemitério Maldito
2.7 891Como vocês estão chatos, o remake até cumpre bem o papel.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraMuito decepcionante para um começo de uma franquia, mas é um universo tão rico e que dá pra melhorar tanto que eu torço muito por sequências.
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraPq eu ainda tento assitir essas bombas, Deus?
Maligno
2.8 355 Assista AgoraO filme que nós sabemos tudo o que vai acontecer, mas te prende, pelos comentários achei que seria ruim, então podem ir sem medo.