Vi o trailer e me deixei seduzir pelo ator principal e figurino, que são bons, mas não salvam a Bomba de Iroshima que é o roteiro. Fotografia ruim também, que em nada lembra o clima de Minas Gerais. Esse filme preguiçoso é um grande desperdício da história de Tiradentes.
Não assista esperando algo a nível do primeiro filme, pois pode ser decepcionante (principalmente em ralação ao roteiro e efeitos visuais), mas a atuação do Benedict neste personagem mais uma vez entrega tudo e faz valer o ingresso.
O final poderia ter sido melhor mas no geral é um ótimo filme. O tempo passa rápido e o maior mérito, ao meu ver, foi uma certa nostalgia causada pela inserção de elementos clássicos da era de ouro dos filmes 007. Me lembrou muito "O Satânico Dr. No" e "O Foguete da Morte".
Todas as cenas de ação se passam no escuro, onde não se vê quase nada, com exceção da luta final. Muitas pausas para diálogos lentos, que quebram o ritmo e atrapalham a dinâmica do filme a todo momento. O pouco humor que tem é forçadíssimo... Não parece filme da Marvel.
Esses filmes lançados em paralelo com a franquia principal sempre serão caça-níqueis. Superado esse fato, gostei mais e achei mais relevante que Rogue One.
Existe o ditado: "Não se deve julgar o livro pela capa", mas este filme eu assisti porque o pôster me chamou a atenção e ele correspondeu as expectativas.
Sabia que experimentaria um sentimento de indignação ao final do filme mas não imaginei que seria tanto. Eu, que nunca nutri nenhuma simpatia por essa marca, agora então... menos ainda. Que nojo.
O melhor dos 3. Mais realista e sem cenas exageradas do tipo "macacos saltando em helicópteros". Fotografia e trilha sonora impecáveis (esta remete a clássicos dos anos 80), além de atuações muito boas. Mas o roteiro deixa um pouco a desejar do meio para o fim. As cenas na caverna são o ponto alto do filme. Se tivesse seguido naquele ritmo, seria nota máxima.
Poderia ser menor. Muito escuro. Muito CGI. Efeitos muito plásticos. Roteiro que pretende ser complexo mas é só cheio de firulas. Muitas cenas desnecessárias. Batman que metralha os outros. Superman badass. Lex Luthor de peruca. Apocalypse tosco. É... acho que só a Mulher Maravilha salvou mesmo. Pena que aparece pouco. 3,5 porque as cenas de ação do Superman conseguiram me empolgar bastante. Já as do Batman não surtiram o mesmo efeito, principalmente as perseguições com o batmóvel (quase dormi). Desculpa, mas quem viu os veículos de verdade do Nolan vai demorar a se contentar com o CGI safado do Snyder. E não dá para não comparar... é inevitável.
Depois de ler uma sinopse dessas, a pessoa vai assistir esperando o quê? Uma obra digna de indicações ao Oscar? Ah vá... o filme é trash mas é engraçadíssimo! Desde "As Branquelas" eu não ria tanto com uma comédia.
A Pequena Sereia
3.3 522 Assista AgoraPulei várias partes, chato demais! Efeitos visuais horríveis, parece filme da Nikelodeon.
Ps.: Olhos marejados em baixo dá'gua foi de lascar! Só faltou a lágrima escorrer kkk.
Joaquim
3.6 71 Assista AgoraVi o trailer e me deixei seduzir pelo ator principal e figurino, que são bons, mas não salvam a Bomba de Iroshima que é o roteiro. Fotografia ruim também, que em nada lembra o clima de Minas Gerais. Esse filme preguiçoso é um grande desperdício da história de Tiradentes.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraNão assista esperando algo a nível do primeiro filme, pois pode ser decepcionante (principalmente em ralação ao roteiro e efeitos visuais), mas a atuação do Benedict neste personagem mais uma vez entrega tudo e faz valer o ingresso.
Belle e Sebastian
3.8 39Que filme adorável, de paisagens encantadoras! Não me canso de assistir.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista AgoraO final poderia ter sido melhor mas no geral é um ótimo filme. O tempo passa rápido e o maior mérito, ao meu ver, foi uma certa nostalgia causada pela inserção de elementos clássicos da era de ouro dos filmes 007. Me lembrou muito "O Satânico Dr. No" e "O Foguete da Morte".
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraO porquê deste filme ter dividido tantas opiniões? Ele não é para qualquer um, foi feito para quem é realmente fã de ficção científica.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraTodas as cenas de ação se passam no escuro, onde não se vê quase nada, com exceção da luta final. Muitas pausas para diálogos lentos, que quebram o ritmo e atrapalham a dinâmica do filme a todo momento. O pouco humor que tem é forçadíssimo... Não parece filme da Marvel.
Um Clássico Filme de Terror
2.7 423Fraco. Previsível. Trilha sonora forçada.
Soul
4.3 1,4KEsperava mais da parte musical.
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista AgoraQue grata surpresinha esse filme! Confesso que entrei no cinema com expectativas baixas e saí querendo mais.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraSinto que o filme focou pouco no que realmente importava e se enrolou com coisas desnecessárias. É inferior ao primeiro mas não chega a ser ruim.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraEsses filmes lançados em paralelo com a franquia principal sempre serão caça-níqueis. Superado esse fato, gostei mais e achei mais relevante que Rogue One.
Piano no Mori
4.2 23Existe o ditado: "Não se deve julgar o livro pela capa", mas este filme eu assisti porque o pôster me chamou a atenção e ele correspondeu as expectativas.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraSabia que experimentaria um sentimento de indignação ao final do filme mas não imaginei que seria tanto. Eu, que nunca nutri nenhuma simpatia por essa marca, agora então... menos ainda. Que nojo.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSimplesmente o ator mirim mais fofinho e talentoso da vida! <3
Sete Anos no Tibet
3.8 397 Assista AgoraBom para retratar um pouco da desgraça que é o comunismo chinês.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraMinha decepção cinematográfica do ano. Uma baita queda em relação ao primeiro. Uma pena.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 953 Assista AgoraO melhor dos 3. Mais realista e sem cenas exageradas do tipo "macacos saltando em helicópteros". Fotografia e trilha sonora impecáveis (esta remete a clássicos dos anos 80), além de atuações muito boas. Mas o roteiro deixa um pouco a desejar do meio para o fim. As cenas na caverna são o ponto alto do filme. Se tivesse seguido naquele ritmo, seria nota máxima.
Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
3.6 587 Assista AgoraGostava quando criança mas depois de adulta percebi a obra de arte que é esse filme: a trilha sonora, a paleta de cores... incrível!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAdorei a ideia de inserirem um trouxa entre os protagonistas, ainda mais um carismático como o Sr. Kowalski, talvez o melhor personagem do filme.
Malala
4.3 97A história de Malala é uma dessas histórias que nos inspiram a sempre lutar pelo que é certo, independentemente das consequências.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPoderia ser menor. Muito escuro. Muito CGI. Efeitos muito plásticos. Roteiro que pretende ser complexo mas é só cheio de firulas. Muitas cenas desnecessárias. Batman que metralha os outros. Superman badass. Lex Luthor de peruca. Apocalypse tosco. É... acho que só a Mulher Maravilha salvou mesmo. Pena que aparece pouco. 3,5 porque as cenas de ação do Superman conseguiram me empolgar bastante. Já as do Batman não surtiram o mesmo efeito, principalmente as perseguições com o batmóvel (quase dormi). Desculpa, mas quem viu os veículos de verdade do Nolan vai demorar a se contentar com o CGI safado do Snyder. E não dá para não comparar... é inevitável.
Shaun: O Carneiro - O Filme
3.9 183Engraçado, sensível e muito fofinho (como só Shaun sabe ser). <3 Me arrancou uma lágrima mas sem perder a leveza. Deveria ter levado o Oscar.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraDepois de ler uma sinopse dessas, a pessoa vai assistir esperando o quê? Uma obra digna de indicações ao Oscar? Ah vá... o filme é trash mas é engraçadíssimo! Desde "As Branquelas" eu não ria tanto com uma comédia.