Eu juro que tentei assistir. Parei exatamente com 1 hora de duração. Filme chato e confuso. Dá sono e vc não consegue sentir nada além de raiva por não tá conseguindo entender.
Esse filme marcou a minha infância, todas as vezes que era exibido no cinema em casa eu não perdia. Fiquei muitos anos tentando encontrar para assistir pq nunca mais passou na tv, mas não achava dublado e hoje achei no Youcine. Assistir novamente depois de tantos anos me emocionou bastante, a magia é a mesma.
No final o Shadow cai no buraco e fica preso, o filme simplesmente pula e termina com eles reencontrando a familia. Podia ter aprofundado nessa cena final mostrando como conseguiram ajudar ele a sair dali e como conseguiram achar o caminho de casa. Sei que ficaria muito extenso, mas faltou esse enredo final pra ficar perfeito
Eu comecei assistindo e não tava prendendo minha atenção. O filme pra mim começou de fato quando a treta começou, a partir dali prendeu minha atenção até os segundos finais. Adorei as referências ao Titanic, Free Willy, e a Lagoa Azul kkkkkkkkkkkkkk
O cara passa uma vida preso e do nada já vai direto pra luta principal valendo o título mundial. Tipo??? Eu sei que é um filme e tal, mas não vamos exagerar né?
Esse foi o filme mais mentiroso da franquia, parece que eles mesmos fazem piada pq é muito exagerado. Mesmo assim gostei de assistir e achei legal saber um pouco mais do passado do Dom e tbm que deram mais destaque para as mulheres
Não gostei do enredo, mas tem muita coisa legal no filme que vc fica "meu Deus que da hora isso" as referências e tal. A parte do jogo em si achei cansativa e chata e acho que faltou uma conexão do Lebron com o garoto sei lá achei meio bléh
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.5 65A única coisa que prestou foi a boa atuação das protagonistas. Roteiro muito ruim
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraEu juro que tentei assistir. Parei exatamente com 1 hora de duração. Filme chato e confuso. Dá sono e vc não consegue sentir nada além de raiva por não tá conseguindo entender.
Melhor coisa que fiz foi ter desligado a tv.
13/04/24
Donzela
3.1 285 Assista AgoraMe prendeu do começo ao fim. Bem sessão da tarde. Eu gostei
Ricky Stanicky
3.1 72 Assista AgoraAchei bastante arrastado, só prendeu minha atenção na parte final.
Atuação muito boa do John Cena
Minha Irmã e Eu
3.1 132 Assista AgoraUm besteirol bem gostoso pra assistir e dar boas risadas com essa dupla de comédia
Meninas Malvadas
3.2 179 Assista AgoraO filme em forma de musical ficou chato
Tirando a Renee Rapp, achei as atuações bem fracas dos outros.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraConseguiu passar a mensagem, bacana e tal, mas o filme é bem chatinho hein? Foi uma luta terminar de assistir
16/09/23
A Queda
3.2 738 Assista AgoraFilme razoavelmente bom. A aflição e o desconforto é o que faz prender toda a atenção. As protagonistas são duas mulas hahaha.
Obs: Jeffrey Morgan precisa se valorizar mais e parar de fazer filme de baixo orçamento. Ele é um ator gigante
02/09/23
Zoey 102
2.5 15Parece que estavam com preguiça de escrever um bom roteiro e saiu isso daí.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraÉ um filme bem bonito, mas achei bastante cansativo e me perdi um pouco na história e quem tava assistindo comigo tbm
13/08/23
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraFilme bonitinho e emotivo. Não esperava por toda aquela reviravolta.
02/07/23
Meu Amigo Panda
3.1 86 Assista AgoraEsse filme marcou a minha infância, todas as vezes que era exibido no cinema em casa eu não perdia. Fiquei muitos anos tentando encontrar para assistir pq nunca mais passou na tv, mas não achava dublado e hoje achei no Youcine. Assistir novamente depois de tantos anos me emocionou bastante, a magia é a mesma.
30/06/23
A Incrível Jornada
3.3 281 Assista AgoraPude rever esse filme hoje. Que saudade
No final o Shadow cai no buraco e fica preso, o filme simplesmente pula e termina com eles reencontrando a familia. Podia ter aprofundado nessa cena final mostrando como conseguiram ajudar ele a sair dali e como conseguiram achar o caminho de casa. Sei que ficaria muito extenso, mas faltou esse enredo final pra ficar perfeito
Meu Amigo Lutcha
2.8 36 Assista AgoraFilme muito fraco enredo não prende atenção, só na reta final que vc consegue ver alguma coisa acontecer.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFilme muito bem produzido com CGI impecável.
Eu comecei assistindo e não tava prendendo minha atenção. O filme pra mim começou de fato quando a treta começou, a partir dali prendeu minha atenção até os segundos finais. Adorei as referências ao Titanic, Free Willy, e a Lagoa Azul kkkkkkkkkkkkkk
Creed III
3.4 237 Assista AgoraEu gostei do filme só achei meio louco que
O cara passa uma vida preso e do nada já vai direto pra luta principal valendo o título mundial. Tipo??? Eu sei que é um filme e tal, mas não vamos exagerar né?
Flechas de Fogo
3.8 27 Assista AgoraUm belo filme com um final inesperado
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraQue filme engraçado com um ótimo elenco
A Família
3.4 528 Assista AgoraNo começo parecia que seria um bom filme, mas vai ficando chato e chato.
Cinderela
2.7 296 Assista AgoraGostei que abordaram o empoderamento feminino. A atuação da Camila impecável.
Só achei cansativo toda hora música, mas no geral eu gostei do filme sim
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEsse foi o filme mais mentiroso da franquia, parece que eles mesmos fazem piada pq é muito exagerado. Mesmo assim gostei de assistir e achei legal saber um pouco mais do passado do Dom e tbm que deram mais destaque para as mulheres
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraNão gostei do enredo, mas tem muita coisa legal no filme que vc fica "meu Deus que da hora isso" as referências e tal.
A parte do jogo em si achei cansativa e chata e acho que faltou uma conexão do Lebron com o garoto sei lá achei meio bléh
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAchei melhor que a versão do cinema, não achei cansativo
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista AgoraNão achei ruim, mas tem um roteiro bem preguiçoso