Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
One Piece: Saga 4 - Water 7
4.6 57Estou assistindo o "Arco Davy Back Fight" e esta muito chato, mas muito chato mesmo, chega dar raiva, da ate vontadade de parar de assistir o anime.
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55Quando toca as musicas "Glassy Sky" e "Unravel" eu fico arrepiado. kkkk
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraDepois de ver o EP piloto, o seriado entrou para lista das coisa que não quero assistir.
Parasyte: The Maxim
4.3 147Pena que acabou.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraNunca em minha vida demorou tanto para chegarem os Domingos.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraO foi esse episodio 10? Preciso muito do próximo.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraAte o momento esse anime esta muito foda...
Shokugeki no Souma (1ª Temporada)
4.2 37Melhor anime de 2015. ^^
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraComo sempre nego avaliando antes do produto ser lançado.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEsse série é igual a droga, estou viciado, quero mais. Quase chorei quando acabou. ):
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEu falto assistir o ultimo episodio, mas já merece 5 estrela e se favoritado. Que seriado foda...
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Só pela nota 4.8 nem preciso preciso comentar. Não queria que tivesse acabando tão rápido. ^^
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Esse seriado é incrível. Eu realmente preciso entende o que esta acontecendo. ^^