Curto bastante o estilo do filme, logo, achei muito bom! Efeitos de deixar o queixo caído, lutas épicas do Kong com o Skull crawler! E a cena após os créditos? Godzilla e Mothra?? Nostalgia pura!! Aguardando ansioso o próximo!! :)
De Volta ao Lar é um filme divertido, com boas piadas, um CGI pra lá de bom, atuações legais, mas acredito que merecia um pouquinho mais de ação, o que não torna ruim o filme. Ele é ótimo e nos trás o Homem-Aranha que muitos esperavam ver na telinha! Tom Holland ficou ótimo no papel de Peter e espero ansioso pelo próximo filme!! :D
Pra mim, conseguiu fazer uma boa trilogia. Vão evoluindo gradativamente mas sem perder a essência do primeiro! E como já foi dito aqui, esse tem uma boa crítica em relação a política, raça, religião, etc... Enfim, uma boa pedida para um fim de semana em casa!
Dando continuidade a vida de Dona Hermínia, Minha Mãe é uma Peca 2 é um filme divertido e engraçado. Paulo Gustavo como sempre sendo melhor atriz do que ator. Pra quem gosta de filme de comédia sem aqueles roteiros mirabolantes, tá aí um bem bacana. Contando a vida de uma Mãe batalhadora, desbocada e apaixonada pelos filhos. :)
O filme é divertido e te prende até o final. A pessoa fica com aquele pensamento tipo: que massa, legal... Vendo nas telinhas o universo da magia que tinha nos filmes de Harry. Esperando o próximo. :)
Um filme que surpreende o espectador com sua fotografia linda e efeitos bem trabalhados, o tubarão parece de fato real! Filme intenso e te prende até o fim. Muito bom, um dos melhores sobre tubarão que já vi.
Grandalhão de volta ao Japão detonando tudo! Com um visual mas grotesco e com evoluções interessantes! O ataque dele nesse filme ficou devastador! Pra quem curte o Godzilla das antigas, creio que estranhará no inicio, mas no final irá gostar dessa nova versão.
O filme é nostalgia pura. Quem é fã de Jurassic Park vai amar. É só sentar, assistir e curtir 2 horas de lembranças e emoção que ele nos proporciona. :D
Achei o filme interessante. Conseguiu prender minha atenção até o final. Realmente como já foi dito aqui, as comparações com Jogos Vorazes são inevitáveis. Agora é assistir os demais filmes pra ver como essa saga vai terminar. Se vai valer a pena ou se vai dar pena. :D
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMuito divertido. :D
Eu Só Posso Imaginar
3.8 86Emocionante! Muito bom.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraCurto bastante o estilo do filme, logo, achei muito bom! Efeitos de deixar o queixo caído, lutas épicas do Kong com o Skull crawler! E a cena após os créditos? Godzilla e Mothra?? Nostalgia pura!! Aguardando ansioso o próximo!! :)
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraTão bom quanto os anteriores! Os Minions como sempre uma fofura e o Vilão da vez ficou muito show! Filme muito divertido!!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraDe Volta ao Lar é um filme divertido, com boas piadas, um CGI pra lá de bom, atuações legais, mas acredito que merecia um pouquinho mais de ação, o que não torna ruim o filme. Ele é ótimo e nos trás o Homem-Aranha que muitos esperavam ver na telinha! Tom Holland ficou ótimo no papel de Peter e espero ansioso pelo próximo filme!! :D
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraPra mim, conseguiu fazer uma boa trilogia. Vão evoluindo gradativamente mas sem perder a essência do primeiro! E como já foi dito aqui, esse tem uma boa crítica em relação a política, raça, religião, etc...
Enfim, uma boa pedida para um fim de semana em casa!
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraAchei muito massa essa Animação! Constantine é FODA, gosto demais do personagem. Espero vê-lo em mais animações da DC!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraUm filme frenético e cheio de ação, que pra quem curte, é uma boa opção.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraAchei inferior ao primeiro, mas ainda assim uma bela animação. :D
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAnimação bem legal e cheia de referências a games antigos. Chega a ser nostálgico.
Vale a pena assistir.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Dando continuidade a vida de Dona Hermínia, Minha Mãe é uma Peca 2 é um filme divertido e engraçado. Paulo Gustavo como sempre sendo melhor atriz do que ator. Pra quem gosta de filme de comédia sem aqueles roteiros mirabolantes, tá aí um bem bacana. Contando a vida de uma Mãe batalhadora, desbocada e apaixonada pelos filhos. :)
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é divertido e te prende até o final. A pessoa fica com aquele pensamento tipo: que massa, legal... Vendo nas telinhas o universo da magia que tinha nos filmes de Harry. Esperando o próximo. :)
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraUm filme que surpreende o espectador com sua fotografia linda e efeitos bem trabalhados, o tubarão parece de fato real! Filme intenso e te prende até o fim. Muito bom, um dos melhores sobre tubarão que já vi.
O Grande Mestre 3
3.7 155 Assista AgoraDonnie Yen como sempre arrasando nas suas cenas de lutas!
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraLinda animação, com uma estória de amizade comovente. Ótimo para assistir com as crianças. :)
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraFilme frenético, tenso, com muito, mais muito zumbi, mortes e correria pra todo canto!
Pra quem curte filme com "infectados", tá aí uma ótima escolha.
Shin Godzilla
3.6 152 Assista AgoraGrandalhão de volta ao Japão detonando tudo! Com um visual mas grotesco e com evoluções interessantes! O ataque dele nesse filme ficou devastador! Pra quem curte o Godzilla das antigas, creio que estranhará no inicio, mas no final irá gostar dessa nova versão.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAchei bem legal, cheio de ação e emoção, praticamente um Vingadores.
E o Homem-Aranha? Ah cara, que demais!! :D
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraAchei mais do mesmo...
Minions
3.3 995 Assista AgoraDivertido, porém achei inferior aos dois "Meu Malvado Favorito". Os minions como sempre fofinhos e carismáticos. ;D
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO filme é nostalgia pura. Quem é fã de Jurassic Park vai amar. É só sentar, assistir e curtir 2 horas de lembranças e emoção que ele nos proporciona. :D
Hotel Transilvânia 2
3.6 427 Assista AgoraAchei bem legal e divertido. O primeiro é um pouco melhor, mas com certeza esse vale uma conferida. Trilha sonora legal. :D
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraAchei o filme interessante. Conseguiu prender minha atenção até o final. Realmente como já foi dito aqui, as comparações com Jogos Vorazes são inevitáveis. Agora é assistir os demais filmes pra ver como essa saga vai terminar. Se vai valer a pena ou se vai dar pena. :D
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraPoderia ter sido um bom filme, mas não tem explicação nenhuma do pq aquilo está acontecendo! E o final, muito sem graça...