Como sempre, ao ver remakes ou spin-offs de filmes dos anos 80-90, fico apreensivo pq quase sempre temos aquela magia do tempo de criança sendo destruída por produções ruins ou por adaptações para satisfazer o público de hj em dia.
Cobra kai foi uma grata surpresa por conseguir trazer de volta os personagens dos filmes, manter um bom enredo e expandir o universo karate kid.
Cada episódio traz muito fan service, momentos nostálgios e muito dos anos 80. Prato cheio pra quem adorou a franquia. Recomendadíssimo.
Série muito boa. Apesar da narrativa não ser linear o espectador não fica perdido. Na minha opinião o único ponto negativo da série é a personagem da Syd, que não consegue convencer, e ainda dão uma boa forçada com ela nas outras temporadas. Recomendo a todos que curtem o universo marvel e viagens psicodélicas no plano astral.
Vale muito a pena assistir. O Elenco é muito bom, além do enredo sobre a atuação do 167° Regimento de Infantaria na segunda guerra ter sido muito bem feito. O visual de animação dado pela técnica trioscope, deixa a série ainda melhor. É como assistir a uma historia em quadrinhos.
A primeira temporada já tinha sido muito boa e essa conseguiu superar. As cenas de ação..o enredo..tudo.
O Justiceiro e suas cenas de pancadaria estão demais, excelente escolha do ator para interpreta-lo..ele praticamente roubou toda a atenção de toda temporada. Vamos torcer para uma série só dele. Achei como ponto fraco da série a Elektra..mas não chegou a atrapalhar não.
Gostei bastante. Apesar de não ser tão fiel aos quadrinhos, acho que ficou bem legal até pra quem não conhecia a personagem. A série tem um clima fantástico e um bom ritmo, sem falar que a Krysten é demais. A única coisa que não curti muito foi a Hellcat (irmã adotiva da Jessica?! hmm...não dá).
Netflix mais uma vez merece os parabéns. Agora é só esperar o seriado do Luke Cage, talvez Punhos de Aço e Os Defensores! Aguardando ansiosamente.
Estou na terceira temporada e até agora não vi nada de que não gostei. Ótimo elenco, enredo, ritmo..Jeremy Irons muito bom como sempre. Realmente uma excelente série.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraComo sempre, ao ver remakes ou spin-offs de filmes dos anos 80-90, fico apreensivo pq quase sempre temos aquela magia do tempo de criança sendo destruída por produções ruins ou por adaptações para satisfazer o público de hj em dia.
Cobra kai foi uma grata surpresa por conseguir trazer de volta os personagens dos filmes, manter um bom enredo e expandir o universo karate kid.
Cada episódio traz muito fan service, momentos nostálgios e muito dos anos 80. Prato cheio pra quem adorou a franquia. Recomendadíssimo.
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraSérie muito boa. Apesar da narrativa não ser linear o espectador não fica perdido. Na minha opinião o único ponto negativo da série é a personagem da Syd, que não consegue convencer, e ainda dão uma boa forçada com ela nas outras temporadas. Recomendo a todos que curtem o universo marvel e viagens psicodélicas no plano astral.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraGostei bastante. Não da pra entender pq algumas séries boas são canceladas, enquanto tem tanta porcaria aí na sua quarta..quinta temporada. Uma pena.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraTem tudo pra ser uma boa série.
A idéia de mostrar o outro lado da historia das conquistas romanas é interessante.
A Primeira temporada foi muito curta, acho que faltou muito pra fechar a temporada. To esperando pra ver como o enredo se desenrola na segunda.
The Liberator (1ª Temporada)
4.1 26 Assista AgoraVale muito a pena assistir. O Elenco é muito bom, além do enredo sobre a atuação do 167° Regimento de Infantaria na segunda guerra ter sido muito bem feito. O visual de animação dado pela técnica trioscope, deixa a série ainda melhor. É como assistir a uma historia em quadrinhos.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraO destaque da temporada com certeza foi o Adrien Brody e sua vendetta, uma das melhores temporadas da série, sem duvidas.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraEssa Beck da um sooooono. ZzzzzzzZZZ
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Difícil achar alguém que não seja meio desajustado nesse doc. Muito bom.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraExcelente. Série ideal para maratonar no fds,
Luther (4ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraExcelente serie policial. Sera que alguem pode comprar uma arma de presente para o inspetor Luther?!
Terriers (1ª Temporada)
4.1 5Uma pena ter sido cancelada mesmo. A primeira temporada foi muito boa
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTudo de melhor nessa série.. Elenco..ambientação.. Enredo..ritmo..trilha sonora..Netflix mais uma vez acertando em cheio.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA primeira temporada já tinha sido muito boa e essa conseguiu superar. As cenas de ação..o enredo..tudo.
O Justiceiro e suas cenas de pancadaria estão demais, excelente escolha do ator para interpreta-lo..ele praticamente roubou toda a atenção de toda temporada. Vamos torcer para uma série só dele. Achei como ponto fraco da série a Elektra..mas não chegou a atrapalhar não.
Que venha a 3ª Temporada!!
Quantico (1ª Temporada)
3.9 134A idéia geral da série é boa, um terrorista infiltrado no FBI e tal, mas os personagens decepcionam e acho que a escolha dos atores não ajudou muito.
O FBI agora está usando agências de modelos para recrutar agentes? o.O
Cuckoo (1ª Temporada)
3.6 29A primeira temporada foi bem divertida. Uma pena o Andy Samberg ter abandonado a série..mas por outro lado temo Brooklyn nine-nine que é excelente tb!
Na Mira da Máfia
4.1 6Um dos documentários mais completos sobre a atuação da máfia nos EUA. Muito bom.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraGostei bastante. Apesar de não ser tão fiel aos quadrinhos, acho que ficou bem legal até pra quem não conhecia a personagem. A série tem um clima fantástico e um bom ritmo, sem falar que a Krysten é demais. A única coisa que não curti muito foi a Hellcat (irmã adotiva da Jessica?! hmm...não dá).
Netflix mais uma vez merece os parabéns. Agora é só esperar o seriado do Luke Cage, talvez Punhos de Aço e Os Defensores! Aguardando ansiosamente.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEu e quase todos aki ja assistiram...liberem a classificação ai FILMOW!
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraMuito bom. Cada episódio fala sobre um tema abordado no Buried Alive. A Netflix ta de parabéns pelas suas produções cada vez melhores. Recomendado.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraExcelente série. Ainda renderia algumas boas temporadas..uma pena.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraUm excelente inicio de série. Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraEstou na terceira temporada e até agora não vi nada de que não gostei. Ótimo elenco, enredo, ritmo..Jeremy Irons muito bom como sempre. Realmente uma excelente série.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820A primeira temporada foi muito boa. Que venha logo a segunda. Mike f* como sempre!
Ben Hur
3.5 60Fraco demais. Roteiro..atuações..ritmo..