Tão dizendo que o Casey Affleck interpreta ele mesmo no filme, mas o que acontece é que rola uma sintonia inacreditável entre ator e personagem, o que eu vejo é que o Casey Affleck entende o Lee Chandler como ninguém entenderia, a introspecção, a curvatura de quem está pra baixo, o olhar de uma pessoa sem vida, isso tudo é mostrado de uma forma muito sincera. A última vez que eu vi algo parecido foi com o que o Mickey Rourke fez em "The Wrestler". Eu não queria ver outro ator fazendo esse personagem, pois eu senti verdade em tudo o que ele passa. Amei esse filme e entregaria o Oscar pra esse cara ontem.
O melhor e mais relevante filme da carreira de Park Chan-wook, um épico que se passa nos anos 30, mas que conversa com o nosso tempo sobre gênero, machismo e liberdade.
A saudade realmente corta a gente de dor, é nesse momento que pra mim, onde as atrizes mais se destacaram. As duas souberam muito bem passar insegurança e dor interna sem fazer caras e bocas. Bem, eu já entregaria o oscar pra Cate Blanchet
Gênero policial tão puro quanto a heroína de Marselha.O fator psicológico em frangalhos, tanto do juiz quanto do traficante acabam falando mais alto do que a própria investigação. Filme pilhadão, muito bom
A Ambientação ficou bacana, a trilha ( um instrumental pesado, bem parecido com os últimos filmes do P, T .Anderson) também, e o desempenho dos atores também. Mas o roteiro ficou num toca toca mas não goza, que me frustrou um pouco. Sem revelar muito e sem instigar também.
A ideia sobre zumbis nazistas é boa demais, mas o problema é que o filme não tem muita personalidade não. Emula demais o esquemão dos clássicos americanos do gênero, principalmente "Evil Dead". Mas Tommy Wirkola manda muito bem na violência gráfica e nas cenas de perseguição. Com roteiros melhores o cara promete muito.
Bicho, já não tenho dúvidas que a maior cena do horror atual é o Japão. "Bilocation" é mais um exemplar que vem de lá, e vende um conceito que assusta muito só em pensar. A única ressalva, é uma coisinha ou outra que precisava mesmo se explicar melhor. Nem vou falar do roteiro, pois é algo que vai se desenhando conforme a história se desenrola. Mas o filme não é menos que brilhante.
Olha, tá muito longe de ser tosco como parece. Quem é fã de futebol, vai se divertir demais com a forma em que jargões de futebol (torcida organizada alienada, marias chuteira, empresário que se acha dono de jogador etc.....) são retratados com bom humor. Quem é fã de filmes trash vai ver uma história com zumbis em um ambiente inusitado, que se diferencia muito daquela velha história de jovens acampando perto de um lago. E pra quem é fã das duas coisas então? Minha nossa!!! Divertido pra dedéu.
É um filme muito subestimado. Um grande conto sobre escolhas erradas, e o quanto você está disposto em descer pelo inferno na tentativa de reverter situações,
Muita gente compara com as obras abstratas do David Lynch, até pode ser na questão de ritmo e fotografia, mas neste filme, já num primeiro olhar você adquire mais sustança pra captar a obra (pra mim a cena final explica muita coisa), ao contrário daquelas pataquadas sobre meditação como "Cidade dos Sonhos".
A ideia de um homem ver sua vida se destruir em uma hora e meia, enquanto fala pelo telefone, poderia render algo bastante promissor, mas o texto não é afiado como deveria ser, as tramas não evoluem, e eu não aguentava mais ver a cara do Tom Hardy .
Mano eu não aguento essa ideia de vilão didático, que explica toda a situação nos mínimos detalhes pro herói, pra que ele possa saber o que está acontecendo e se organizar,
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraNinguém nos filmes sabe segurar uma arma como Keanu Reeves. Acabou a conversa!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraNão é só a história dos vitoriosos que merece ser contada né? Acho que essa é a melhor lição que o filme passa.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraTão dizendo que o Casey Affleck interpreta ele mesmo no filme, mas o que acontece é que rola uma sintonia inacreditável entre ator e personagem, o que eu vejo é que o Casey Affleck entende o Lee Chandler como ninguém entenderia, a introspecção, a curvatura de quem está pra baixo, o olhar de uma pessoa sem vida, isso tudo é mostrado de uma forma muito sincera. A última vez que eu vi algo parecido foi com o que o Mickey Rourke fez em "The Wrestler". Eu não queria ver outro ator fazendo esse personagem, pois eu senti verdade em tudo o que ele passa.
Amei esse filme e entregaria o Oscar pra esse cara ontem.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraO melhor e mais relevante filme da carreira de Park Chan-wook, um épico que se passa nos anos 30, mas que conversa com o nosso tempo sobre gênero, machismo e liberdade.
Carol
3.9 1,5K Assista AgoraA saudade realmente corta a gente de dor, é nesse momento que pra mim, onde as atrizes mais se destacaram. As duas souberam muito bem passar insegurança e dor interna sem fazer caras e bocas. Bem, eu já entregaria o oscar pra Cate Blanchet
A Conexão Francesa
3.6 43 Assista AgoraGênero policial tão puro quanto a heroína de Marselha.O fator psicológico em frangalhos, tanto do juiz quanto do traficante acabam falando mais alto do que a própria investigação. Filme pilhadão, muito bom
Kumiko, a Caçadora de Tesouros
3.6 62[spoiler][/spoiler]
Todos os americanos que passam por ela são uns amores , só acho que na realidade o negócio é mais embaixo.
Ainda Estamos Aqui
2.5 186Esse Larry Fessenden é parente do Jack Nicholson? Pqp o cara é uma cópia
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agora[spoiler][/spoiler]Só eu achei a ideia de tentar matar uma entidade demoníaca eletrocutada na piscina estúpida pra cacete?
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista AgoraA Ambientação ficou bacana, a trilha ( um instrumental pesado, bem parecido com os últimos filmes do P, T .Anderson) também, e o desempenho dos atores também. Mas o roteiro ficou num toca toca mas não goza, que me frustrou um pouco. Sem revelar muito e sem instigar também.
Monster
3.4 27É mais ou menos o que aconteceria se deixassem uma adaptação da Chapeuzinho Vermelho na mão dos coreanos.
Annie
3.0 106 Assista AgoraFale bem rápido: "Quvenzhané Wallis" atua com "Adewale Akinnuoye-Agbaje"
Sem Misericórdia
4.0 80thriller básico, até que chega o final que é da porra mesmo........sacaram?
Thelma & Louise
4.2 965 Assista AgoraChutar o balde com a amizade da sua vida, conforta o que lhe resta de estrada.
Zumbis na Neve
2.9 315A ideia sobre zumbis nazistas é boa demais, mas o problema é que o filme não tem muita personalidade não. Emula demais o esquemão dos clássicos americanos do gênero, principalmente "Evil Dead".
Mas Tommy Wirkola manda muito bem na violência gráfica e nas cenas de perseguição. Com roteiros melhores o cara promete muito.
Vingança
2.5 8Mano, mesmo sabendo que o Trejo tope participar de qualquer porcaria, você sempre se sente conspirado em ver seus filmes,,,,,,.
Bilocation
3.5 39Bicho, já não tenho dúvidas que a maior cena do horror atual é o Japão. "Bilocation" é mais um exemplar que vem de lá, e vende um conceito que assusta muito só em pensar. A única ressalva, é uma coisinha ou outra que precisava mesmo se explicar melhor. Nem vou falar do roteiro, pois é algo que vai se desenhando conforme a história se desenrola. Mas o filme não é menos que brilhante.
Goal of the Dead
3.0 23Olha, tá muito longe de ser tosco como parece. Quem é fã de futebol, vai se divertir demais com a forma em que jargões de futebol (torcida organizada alienada, marias chuteira, empresário que se acha dono de jogador etc.....) são retratados com bom humor. Quem é fã de filmes trash vai ver uma história com zumbis em um ambiente inusitado, que se diferencia muito daquela velha história de jovens acampando perto de um lago. E pra quem é fã das duas coisas então? Minha nossa!!! Divertido pra dedéu.
A Caixa
2.5 2,0KÉ um filme muito subestimado. Um grande conto sobre escolhas erradas, e o quanto você está disposto em descer pelo inferno na tentativa de reverter situações,
Mártires
3.9 1,6K Assista Agora[/spoiler]
O que a garota disse pra velha foi " A Dilma vai vencer a eleição pra presidente novamente....."
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraMuita gente compara com as obras abstratas do David Lynch, até pode ser na questão de ritmo e fotografia, mas neste filme, já num primeiro olhar você adquire mais sustança pra captar a obra (pra mim a cena final explica muita coisa), ao contrário daquelas pataquadas sobre meditação como "Cidade dos Sonhos".
Locke
3.5 444 Assista AgoraA ideia de um homem ver sua vida se destruir em uma hora e meia, enquanto fala pelo telefone, poderia render algo bastante promissor, mas o texto não é afiado como deveria ser, as tramas não evoluem, e eu não aguentava mais ver a cara do Tom Hardy .
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMano eu não aguento essa ideia de vilão didático, que explica toda a situação nos mínimos detalhes pro herói, pra que ele possa saber o que está acontecendo e se organizar,
Departamento Q: Guardiões das Causas Perdidas
3.8 105 Assista AgoraDinamarqueses pegando várias tendências do cinema policial americano, fazendo um dos melhores filmes do gênero ultimamente aí.